Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A última season finale deixou aberta essa possibilidade.

Quem acompanhou a season finale da segunda temporada de "The Flash", além de ter pirado com os acontecimentos do episódio, também deve ter ficado com algumas dúvidas. Afinal, vários questões ficaram abertas para o próximo ano da série. A possibilidade de ter o Flash Negro na trama é com certeza uma das principais dúvidas dos fãs. E aí, será que ele vai mesmo estar na série?

O que aconteceu foi o seguinte: na luta contra Zoom (Tony Todd), Barry (Grant Gustin) tenta impedir o vilão de destruir o multiverso, porém, seu plano acaba contribuindo para atrair os espectros do tempo. E é aí que o bicho pega! Quando os espectros surgem, Zoom é alterado e começa a ficar bem parecido com o Flash Negro. Quem acompanha as histórias em quadrinhos, sabe que o personagem é a representação da morte. Mas o que será que isso quer dizer no seriado?

Bom, pelo visto teremos que esperar a 3ª temporada de "The Flash" para saber a resposta dessa pergunta. E você, vai sentir bastante saudade da produção durante esse período de hiato? Nós do Purebreak vamos!

The Flash
O Deus da Velocidade vai aparecer nos próximos episódios de "The Flash". Veja
Temos uma nova referência envolvendo Batman em "The Flash"
Barry pode ter encontrado a solução para metahumanos em "The Flash"!
Barry Allen e Nora encaram novas vilãs na prévia da 5ª temporada de "The Flash"
ver todas as notícias de The Flash Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema