Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Em "The Flash", Barry (Grant Gustin) e Nora (Jessica Parker Kennedy) lutam contra vilões antigos no 100º episódio
Em "The Flash", Barry (Grant Gustin) e Nora (Jessica Parker Kennedy) lutam contra vilões antigos no 100º episódio
As novidades não param de sair e, além de sabermos algumas coisinhas sobre o novo capítulo - o centésimo da história toda -, já sabemos também sobre a origem do Cicada! A novidade foi apresentada aos espectadores no episódio exibido nesta terça-feira (27) e surpreende! O Purebreak alerta: essa matéria contém spoilers, hein!

A quinta temporada de "The Flash" está mostrando realmente que é a mais agitada que as anteriores, hein! Além do crossover explosivo com "Arrow" que está prestes a ser exibido, muitos momentos icônicos foram programados para serem exibidos neste novo ano e o centésimo episódio será celebrado com um monte de vilões antigos!

Na última prévia divulgada, Barry (Grant Gustin) e Nora (Jessica Parker Kennedy) vão enfrentar esses inimigos, como Zoom. Eita! A sinopse oficial explica melhor o que vai acontecer: "No centésimo episódio, Barry e o Time Flash inventam um plano para deter Cicada (Chris Klein). No entanto, o plano exige que Nora e Barry viagem ao passado para buscar itens necessários. No entanto, Barry hesita com medo de sua filha ver certas partes de sua vida. Enquanto isso, Sherloque (Tom Cavanagh) leva suas preocupações sobre Nora para Iris (Candie Patton) e Caitlin (Danielle Panabaker) se torna uma peça chave na luta contra Cicada". Veja o vídeo:

Origem de Cicada é descoberta

Lembra que o Purebreak já tinha falado que o vilão estava tentando ajudar a filha, que estava internada no hospital? No caso, a menina é sua sobrinha, Grace, que ele cuida desde a morte de sua irmã. O nome verdadeiro do cara realmente é Orlin Dwyer e sua vida foi transformada após a chegada da jovem. Mas por que o malvado sente esse ódio todo de Barry? Então, vocês lembram que o velocista escarlate e Nora causam a queda do satélite dos Laboratórios STAR, lá na 4ª temporada? Parte do objeto atingiu o peito de Grace, deixando-a inconsciente. Ao chegar no hospital, sua condição ficou estável, mas os médicos alertaram que a menina talvez nunca mais acorde. Claro que isso gerou uma onda de ódio e Orlin agora só quer acabar com todos os meta-humanos. Pesado!

E aí, como será que essa história vai terminar? Para saber, continue de olho nos episódios de "The Flash" e, claro, acompanhe o Purebreak para mais novidades!

The Flash
O Deus da Velocidade vai aparecer nos próximos episódios de "The Flash". Veja
Temos uma nova referência envolvendo Batman em "The Flash"
Barry pode ter encontrado a solução para metahumanos em "The Flash"!
Barry Allen e Nora encaram novas vilãs na prévia da 5ª temporada de "The Flash"
ver todas as notícias de The Flash Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema