Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Pois é, já sabemos que Nora West (Jessica Parker Kennedy) tem uma certa culpa na aparição do malvado tão temido da história, mas agora basta saber como Barry (Grant Gustin), sua filha e sua equipe vão resolver essa situação! E aí, será que os heróis vão derrotar mais um rival ou o cara vai ser mais forte?

A quinta temporada de "The Flash" vai trazer muito mais do que Nora (Jessica Parker Kennedy), filha de Barry (Grant Gustin) e Iris (Candice Patton). Afinal, a menina acabará trazendo consigo o Cicada (Chris Klein), vilão tão temido dos quadrinhos! E a sinopse liberada pela emissora The CW revelou finalmente com o cara surgirá na história!

"Enquanto Barry ajuda sua filha Nora a se tornar uma velocista melhor, ele e o Time Flash também rastreiam um roubo de armas de alta tecnologia, provocado por um metahumano, e cruzam caminhos com um novo inimigo chamado Cicada, que está caçando a mesma meta, mas com uma intenção nefasta", diz o texto revelado pelo canal. O episódio foi intitulado "Blocked" e será exibido dia 16 de outubro nos Estados Unidos.

Nora West é foco

A estreia da temporada mostrará a chegada de Nora e Barry tenta descobrir como enviá-la de volta para o futuro sem bagunçar a linha do tempo ainda mais. E aí, como será que eles vão resolver isso? Para saber, fique de olho: "The Flash" retorna às telinhas norte-americanas dia 9 de outubro! Até lá, não esqueça de ficar de olho aqui no Purebreak para mais novidades!

The Flash
O Deus da Velocidade vai aparecer nos próximos episódios de "The Flash". Veja
Temos uma nova referência envolvendo Batman em "The Flash"
Barry pode ter encontrado a solução para metahumanos em "The Flash"!
Barry Allen e Nora encaram novas vilãs na prévia da 5ª temporada de "The Flash"
ver todas as notícias de The Flash Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema