Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Em "The Originals", Klaus (Joseph Morgan) tem novo desafio após Cami retornar mais sombria que nunca!
A mulher conseguiu fugir da morte, mas a situação ficou ainda mais tensa!

Quem acompanhou o último episódio de "The Originals" sabe que Cami conseguiu - praticamente por um milagre - escapar da morte, não é mesmo? Só que isso está longe de indicar que as coisas estejam mais tranquilas e que a jovem tenha voltado 100% como era antes. A vampira retornou com os sentidos ainda mais aguçados e uma sede de sangue absurda! Eita, olha a treta!

No trailer do próximo episódio da história, intitulado "Wild at Heart", o destaque vem para a nova bebedora de sangue. Seu lado veio com tudo nesta transformação e Klaus (Joseph Morgan) terá novos desafios nesse seu papel de mentor. "Enquanto Klaus lida com questões urgentes em casa, Elijah relutantemente se alia a Aya após descobrir que ela pode ter algum conhecimento sobre uma arma capaz de matar um vampiro Original de uma vez por todas. Enquanto isso, sozinha e deixada de lado por seu clã de bruxas, uma desesperada Davina se vê em conflito ao receber uma oferta tentadora que pode colocá-la um passo mais próximo de se unir com Kol", conta a sinopse oficial.

E aí, preparados para mais confusões? Então, anotem na agenda: o próximo episódio de "The Originals" será transmitido no dia 5 de fevereiro, na televisão norte-americana!

The Originals
Final "The Originals": confira cena deletada do último episódio!
Final "The Originals": último episódio terá muitas lágrimas e surpresas, diz criadora
Final "The Originals": último episódio tem 10 novas imagens divulgadas! Confira
Final "The Originals": último episódio ganha trailer incrível! Assista
ver todas as notícias de The Originals Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema