Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Chegou a hora de enfrentar seus maiores rivais e proteger a filha na série amada do canal The CW!

Se você pensou que já tinha visto de tudo em "The Originals", é melhor começar a se preocupar com seus personagens favoritos! Isso por que Klaus (Joseph Morgan) e Elijah (Daniel Gillies) serão feitos reféns e Hayley (Phoebe Tonkin) vai descobrir uma notícia bizarra!

Finn (Yusuf Gatewood) continua com seu plano para destruir seus irmãos Mikaelson . O filho mais velho dos Originais vai arrastar Kol (Daniel Sharman) com ele, para o desespero de Davina (Danielle Campbell). Como todo mundo vai resolver seus problemas?

Klaus vai atrás de Hayley para ajudá-la

Hayley tem que cumprir com sua obrigação de líder da alcateia e se casar com Jackson (Nathan Parsons). O casamento serve para juntar dois grupos de lobisomens e acabar com a guerra em Nova Orleans. Só que ela descobrirá que para isso precisa fazer um ritual perigoso e bizarro.

A morena se desespera e assim que Klaus descobre que a mãe de sua filha vai ter que passar por algo perigoso para o bem de outras pessoas, vai correndo para ajudar a achar uma solução. Só que como ele vai lidar com isso quando tem que parar as ameaças que vêm por todos os lados? Complicado, né?

"The Originals" vai ao ar nos EUA nas segundas-feiras, pelo canal The CW!

The Originals
Final "The Originals": confira cena deletada do último episódio!
Final "The Originals": último episódio terá muitas lágrimas e surpresas, diz criadora
Final "The Originals": último episódio tem 10 novas imagens divulgadas! Confira
Final "The Originals": último episódio ganha trailer incrível! Assista
ver todas as notícias de The Originals Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema