Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Em "The Originals": Klaus (Joseph Morgan) volta com sede de vingança!
Em "The Originals": Klaus (Joseph Morgan) volta com sede de vingança!
O cara já vai entrar em 2016 com sede de vingança, hein... Preparados?

Todo mundo já está por dentro do desespero de Klaus (Joseph Morgan) após o fim trágico de Cami no midseason finale de "The Originals", não é mesmo? E o cara está longe de esquecer o que aconteceu, o que faz com que o primeiro episódio de 2016 seja repleto de sede de vingança! Preparados para mais ação?

Em "A Ghost Along the Mississippi", o vampiro está revoltado e declara guerra. "Após o terrível plano que deixou Cami morta, Klaus declara guerra a Aurora e Tristan. Enquanto isso, Vincent - que retomou seu posto como Regente das Bruxas de Nova Orleans - é forçado a usar magia contra sua vontade, ao mesmo tempo em que Hayley e Jackson se tornam peões no plano distorcido de Trsitan. Para completar, após descobrir que Tristan está em posse de uma poderosa arma que pode acabar com a família de uma vez por todas, Klaus, Ellijah e Freya realizam um plano arriscado que leva a uma batalha contra o The Strix". Eita, lá vem mais uma luta épica!

Ansiosos para esse retorno? Então anotem na agenda: "The Originals" retorna no dia 29 de agosto, na televisão norte-americana! Até lá, que tal ficar de olho no Purebreak para mais novidades sobre a série? Vem com a gente!

The Originals
Final "The Originals": confira cena deletada do último episódio!
Final "The Originals": último episódio terá muitas lágrimas e surpresas, diz criadora
Final "The Originals": último episódio tem 10 novas imagens divulgadas! Confira
Final "The Originals": último episódio ganha trailer incrível! Assista
ver todas as notícias de The Originals Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema