Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Em "The Originals", Klaus (Joseph Morgan) promete vingaça após ver família despedaçada!
A cena do 20º episódio, "Where Nothing Stays Buried", mostra que as coisas vão ficar ainda mais complicadas na família de vampiros!

Vilões, planos malvados e tudo que se tem direito! Todo mundo já sabe que Klaus (Joseph Morgan) já fez de tudo para escapar dos desafios em "The Originals". Mas a gota d'água de tudo chega quando Lucien coloca um plano cruel em ação e despedaça a família do vampiro! Claro que isso não vai ficar barato, não é mesmo?

Em "Where Nothing Stays Buried", vigésimo episódio desta terceira temporada, Klaus, Elijah e Freya procuram derrubar o malvado de alguma forma, mas seus esforços têm que ficar em segundo plano quando Kol e Marcel pedem ajuda desesperadamente. Tenso! Com isso, a família se separa em grupos e, enquanto Freya e Elijah (relutantemente) ficam para oferecer ajuda, Klaus e Hayley seguem em frente após descobrirem um novo plano de Lucien.

Além disso, o grande embate rola entre os rivais! Com isso, Freya é obrigada a tomar decisões que podem mudar a vida de todos para sempre. Que isso! E é claro que você não perder isso tudo, não é mesmo? Então fique ligado no episódio de "The Originals", que será transmitido nessa sexta (6)!

The Originals
Final "The Originals": confira cena deletada do último episódio!
Final "The Originals": último episódio terá muitas lágrimas e surpresas, diz criadora
Final "The Originals": último episódio tem 10 novas imagens divulgadas! Confira
Final "The Originals": último episódio ganha trailer incrível! Assista
ver todas as notícias de The Originals Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema