Por Gabriel Betbeder
"The Originals" promete muitas emoções nesta temporada
"The Originals" promete muitas emoções nesta temporada
Vamos ter que segurar a ansiedade pra ver os dois pombinhos juntos de novo...

Tá certo que a série queridinha de muitos, "The Vampire Diaries", já terminou de vez. Mas pra alegria geral da nação, ainda nos resta o spin-off da trama de Julie Plec, "The Originals". Com a quarta temporada no ar, o relacionamento do casal Hayley (Phoebe Tonkin) e Elijah (Daniel Gillies) terá uma dose extra de drama, além de ficar em segundo plano, de acordo com a própria atriz.

A gente sabe que vocês estão roendo as unhas pra esse match lindo se acertar de uma vez por todas, mas não vai ser bem assim. "Da mesma forma que a Hayley está feliz por ter ele de volta, a prioridade dela ainda é manter Hope segura", revelou. E, pra tristeza de muitos fãs, a atriz admitiu que "ela não deve focar em um relacionamento amoroso que pode acabar consumindo muito do seu tempo".

É, breakers, pelo visto a única pessoa em que Hayley tá focando agora é na sua filhinha, Hope. Por fim, Phoebe explicou que a proteção só vai aumentar de acordo com o crescimento da menina. "Esse é o foco dela, proteger a sua filha", finalizou. Vamos ficar ligados em "The Originals", que pode ser uma ótima opção para as maratonas em dias frios e conferir o que vem por aí! E claro, fiquem ligados aqui no Purebreak pra mais novidades!

The Originals
Phoebe Tonkin, de "The Originals", faz topless em piscina durante feriado americano
Em "The Originals", na 5ª e última temporada, Davina (Danielle Campbell) volta no episódio 11
Veja 17 fatos sobre "The Originals", spin-off de "The Vampire Diaries" que termina ainda este ano
Phoebe Tonkin, de "The Originals", define última cena de Hayley: "Momento de partir o coração"
ver todas as notícias de The Originals Ver + matérias
sobre
o mesmo tema