Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Que tal matar a saudade e lembrar as melhores partes da trama?

A 6ª temporada de "The Vampire Diaries" já acabou deixando todo mundo com um gostinho de saudade. E, para piorar a situação, a nova fase da trama só vai estrear no dia 8 de outubro. Mas, felizmente, o Purebreak está aqui para amenizar um pouco esse sentimento e acabar com essa angústia nos coraçõezinhos dos fãs! Que tal relembrarmos os cinco momentos mais marcantes dessa última temporada?

Para começar bem, o que falar do beijo de Stefan (Paul Wesley) e Caroline (Candice Accola)? Esse momento tão esperado finalmente aconteceu e deixou todo mundo eufórico! E tem também a misteriosa ligação de tempos entre Enzo (Michael Malarkey) e Lily Salvatore (Annie Wersching). A revelação foi feita em um flashback e mostrou até os momentos onde o vilão virou vampiro.

Claro, não poderíamos esquecer do desfecho triste de Elena (Nina Dobrev), não é? A mocinha sofreu um acidente grande no penúltimo episódio da temporada e deixou a dúvida no ar: a vampira morreu ou não? Na verdade, a moça foi enfeitiçada por Kai (Chris Wood) e caiu em um sono eterno que fez, por pura crueldade, com que a única forma de acordá-la fosse matando Bonnie (Kat Graham), já que a alma das duas foi ligada. A decisão ficou por conta de Damon (Ian Somerhalder), que nem pensou na possibilidade de deixar a melhor amiga de sua amada morrer e escolheu esperar por ela quando as coisas acontecessem em sua ordem natural.

E aí, deu para matar um pouquinho a saudade e refrescar a mente do que rolou na última temporada? A sétima temporada de "The Vampire Diaries" estreia no dia 8 de outubro, no canal norte-americano The CW!

The Vampire Diaries
"The Vampire Diaries" completa 10 anos nesta terça (10) e queremos saber se você é fã mesmo!
Uma cena marcante de "The Vampire Diaries" quase fez uma das protagonistas ser mordida por um cavalo
Os astros de "The Vampire Diaries" não queriam que "The Originals" acontecesse e o motivo é fofo
"The Vampire Diaries" deixará o catálogo da Netflix e estamos todos bem tristes com essa decisão
ver todas as notícias de The Vampire Diaries Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema