Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Tensão no ar nas séries do The CW! Confira!

Tem uns que são de partir o coração, outros engraçados e uns até chocantes... Mas uma coisa é certa: todo fim de temporada é bombástico! E em "The Vampire Diaries" e "The Originals" não será diferente!

Como o season finale batendo na porta de Elena (Nina Dobrev) e sua galera e de Klaus (Joseph Morgan) e seus perigosos companheiros, a vida de ninguém está a salvo! Segundo a própria criadora das séries, Julie Plec, as coisas ficarão surpreendentes daqui pra frente.

Mortes e nascimentos à vista!

Para assustar os fãs e telespectadores, Julie chocou em entrevista ao E!Online: "Eu acho que teremos uma contagem expressiva de corpos nos dois seriados até os finais de temporada", afirmou a autora. E pode começar a roer as unhas, porque entre esse número expressivo podem estar personagens importantes!

Os criadores estão seguindo os exemplos das mortes de "The Walking Dead" e não têm pena de ninguém! Mas nem só de coisas ruins serão os finais, já que testes estão sendo feitos para escolher o bebê que viverá o misterioso e aguardado filho de Hayley (Phoebe Tonkin) e Klaus.

Quais são seus palpites? "The Vampire Diaries" e "The Originals" são exibidos nos EUA nas quintas e terças, respectivamente, pelo canal The CW!

The Vampire Diaries
"The Vampire Diaries" completa 10 anos nesta terça (10) e queremos saber se você é fã mesmo!
Uma cena marcante de "The Vampire Diaries" quase fez uma das protagonistas ser mordida por um cavalo
Os astros de "The Vampire Diaries" não queriam que "The Originals" acontecesse e o motivo é fofo
"The Vampire Diaries" deixará o catálogo da Netflix e estamos todos bem tristes com essa decisão
ver todas as notícias de The Vampire Diaries Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema