Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Vejas as primeiras imagens desse episódio que promete ser muito bom.

Não é a primeira vez que "The Vampire Diaries" e "The Originals" se juntam em um episódio só, mas como nós adoramos ver esses dois elencos juntos, é sempre um motivo de comemoração quando rola mais um crossover desses. Desta vez, o encontro será em Mystic Falls e há grandes chances de não ser muito amigável.

Após Freya ser sequestrada, Ellijah (Daniel Gillies) e Finn (Yusuf Gatewood) vão até a cidade para tentar resgatá-la, porém, quem eles encontram de primeira? Matt (Zach Roerig), que continua sendo contra a presença de vampiros na região. Será que esse encontro vai terminar bem? Além disso, ainda teremos Klaus (Joseph Morgan) e Hayley (Phoebe Tonkin) trabalhando juntos para descobrir um segredo relacionado a Lucien (Andrew Lees).

Pelo visto essa visita irá movimentar bastante as coisas em "The Originals" e "The Vampire Diaries". Apesar de prometer trazer bastantes problemas, é bom ver a movimentação das duas séries. O episódio vai ao ar dia 9 de abril e para ficar por dentro de mais informações, basta se ligar aqui no Purebreak!

The Originals
Final "The Originals": confira cena deletada do último episódio!
Final "The Originals": último episódio terá muitas lágrimas e surpresas, diz criadora
Final "The Originals": último episódio tem 10 novas imagens divulgadas! Confira
Final "The Originals": último episódio ganha trailer incrível! Assista
ver todas as notícias de The Originals Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema