Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

6 Fotos
Iniciar o slideshow
Nesta quinta-feira (23), dois fatos marcam o episódio de retorno de "The Vampire Diaries": é o centésimo capítulo e a volta de um personagem que vai fazer os fãs pirarem! Saiba mais!

E finalmente a espera pelo centésimo episódio de "The Vampire Diaries" acabará para os fãs de Damon (Ian Somerhalder), Elena (Nina Dobrev), Stefan (Paul Wesley) e companhia! Para o aquecimento das 24 horas que faltam para esse retorno, a página da série no Facebook liberou vídeos do programa.

O trailer mostra a volta bombástica de um personagem e, em outro vídeo, os integrantes do elenco agradecem aos fãs por tornarem possível esse marco para a história dos irmãos Salvatore!

Damon e Elena em crise e uma volta especial para Caroline!

Para tornar esse episódio mais esperado do que nunca, os três plots principais da temporada serão abordados. Assim, será abordado o término de Damon e Elena, a morte de Katherine (Nina Dobrev) e, finalmente, o retorno de Klaus (Joseph Morgan) para Mystic Falls e como Caroline (Candice Accola) vai reagir a isso!

O elenco dedica o episódio aos fãs!

E na festa de comemoração do centésimo episódio, os componentes do seriado gravaram um vídeo super especial para os fãs que só foi divulgado oficialmente na madrugada desta quarta (22)!

Nele, Nina Dobrev, Ian Somerhalder, Paul Wesley e grande parte dos atores que marcaram a história da série apareceram para agradecer e dedicar esse episódio mais do que especial à todos os fãs que os assistem desde o início e nunca abandonaram! Fofos, né?

Mas conta aí, quais são as suas expectativas pra esse retorno? "The Vampire Diaries" é exibida nos EUA às quintas-feiras, pelo canal The CW!

The Vampire Diaries
"The Vampire Diaries" completa 10 anos nesta terça (10) e queremos saber se você é fã mesmo!
Uma cena marcante de "The Vampire Diaries" quase fez uma das protagonistas ser mordida por um cavalo
Os astros de "The Vampire Diaries" não queriam que "The Originals" acontecesse e o motivo é fofo
"The Vampire Diaries" deixará o catálogo da Netflix e estamos todos bem tristes com essa decisão
ver todas as notícias de The Vampire Diaries Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema