Por Carolinne Rigotti
Em "The Vampire Diaries": Stefan (Paul Wesley) e Damon (Ian Somerhalder) enfrentam vários problemas!
Em "The Vampire Diaries": Stefan (Paul Wesley) e Damon (Ian Somerhalder) enfrentam vários problemas!
Mas nem adianta se animar, porque o pai dos bebês não é Stefan (Paul Wesley)! Quem será? :o

O último episódio de "The Vampire Diaries", mas um especial chamou a atenção do pessoal, principalmente para os shippers de Steroline. Mas para quem pensa que lá vem notícia boa para os pombinhos, está muito enganado: Caroline (Candice Accola) está grávida de gêmeos de Alaric (Matthew Davis)! Oi? Pois é, parece que as coisas mudaram um pouco desde o feitiço lançado em cima do casal. Que vacilo! :/

E essa não foi a única situação marcante do capítulo: Lily (Annie Wersching) está fazendo de tudo para fazer as pazes com os filhos, mas o clima já estava pesado o suficiente até que Julian (David Anders) resolve dar uma "aula" de respeito e bons modos a Stefan (Paul Wesley) e Damon (Ian Somerhalder)! Claro que isso não deu nadinha certo e os irmãos já começaram a planejar a morte do novo padrasto. Ou seja, lá vem mais batalhas!

E o que dizer da Bonnie jogando todo seu charme para cima de Enzo (Michael Malarkey), isso tudo para fazer inveja em Lily? Já tem muita gente por aí torcendo pelo casal e já shippando os dois, mas será que isso tudo é para valer ou as intenções da mulher são outras? O jeito vai ser esperar pelos próximos capítulos de "The Vampire Diaries" para saber o que vai rolar! E, claro, fique de olho no Purebreak para mais novidades sobre a série!

The Vampire Diaries
"The Vampire Diaries" vai voltar? Elenco dá pistas e fãs surtam
"The Vampire Diaries" completa 10 anos nesta terça (10) e queremos saber se você é fã mesmo!
Uma cena marcante de "The Vampire Diaries" quase fez uma das protagonistas ser mordida por um cavalo
Os astros de "The Vampire Diaries" não queriam que "The Originals" acontecesse e o motivo é fofo
ver todas as notícias de The Vampire Diaries Ver + matérias
sobre
o mesmo tema