Por Carolinne Rigotti
Em "The Vampire Diaries": Caroline (Candice Accola) aparenta dúvida em relação a Stefan (Paul Wesley) e mais!
Em "The Vampire Diaries": Caroline (Candice Accola) aparenta dúvida em relação a Stefan (Paul Wesley) e mais!
Foram muitas reviravoltas no último capítulo e o Purebreak conta tudo para vocês!

O episódio de "The Vampire Diaries" foi cheio de reviravoltas e surpresas. Afinal, Oscar renasceu de uma hora para a outra, para a surpresa de todos. Além disso, Bonnie e companhia resolveram usar a Pedra de Phoenix para reviver Jo e é claro que isso vai gerar uma série de consequências, não é mesmo?

Mas é claro que o romantismo estava em alta e os shippers de Caroline (Candice Accola) e Stefan (Paul Wesley) deliraram muito com as várias cenas dos pombinhos! Mas algumas pessoas notaram que a jovem não parecia estar tão certa assim das decisões que está tomando ao lado do amado. O que será que ela estava pensando? Valerie e Enzo também formaram uma aliança, mas o vilão continua leal a Lily. Esses três só devem estar aprontando alguma, hein...

Um flash-forward também pode ser visto, no qual Alaric está vivendo em uma linda casa e com filhas gêmeas, que parecem assustadas com algo. Bem na hora, Damon (Ian Somerhalder) chegou no local para avisar sobre o perigo que está vindo por aí! Tensão no ar! Falando no vampiro, o cara ainda está obsecado por Elena (Nina Dobrev) e escreveu uma declaração para a ex-namorada em um jornal. Será que o gato vai conseguir superar essa bad um dia? Nós do Purebreak esperamos que sim!

E aí, ficou ansioso para ver os próximos passos de "The Vampire Diaries"? Então se liga na série que passa toda quinta-feira, na emissora norte-americana The CW!

The Vampire Diaries
"The Vampire Diaries" vai voltar? Elenco dá pistas e fãs surtam
"The Vampire Diaries" completa 10 anos nesta terça (10) e queremos saber se você é fã mesmo!
Uma cena marcante de "The Vampire Diaries" quase fez uma das protagonistas ser mordida por um cavalo
Os astros de "The Vampire Diaries" não queriam que "The Originals" acontecesse e o motivo é fofo
ver todas as notícias de The Vampire Diaries Ver + matérias
sobre
o mesmo tema