Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Em "The Vampire Diaries": Damon (Ian Somerhalder) aprende a conviver sem Elena (Nina Dobrev) em sinopse da série!
Em "The Vampire Diaries": Damon (Ian Somerhalder) aprende a conviver sem Elena (Nina Dobrev) em sinopse da série!
Além disso, Stefan (Paul Wesley) e Caroline (Candice Accola) protegem cidade contra o mal. Vem ver!

Claro que essa sétima temporada de "The Vampire Diaries" vai começar de forma eletrizante. Até porque, o primeiro episódio, nomeado "Day One of Twenty-Two Thousand, Give or Take", marca a vida de Damon (Ian Somerhalder) sem Elena (Nina Dobrev). E é exatamente isso que a sinopse do capítulo mostra!

Divulgado pelo canal The CW, responsável pela série, o texto mostra os caminhos dos irmãos Salvatore após grandes reviravoltas na história. "Após um plano que deixou a vida de sua namorada, Elena, ligada a melhor amiga Bonnie (Katherina Grahan), Damon é forçado a navegar pela sua nova realidade sem a companhia de seu grande amor. A nova e poderosa Bonnie decide que será o compasso moral de Damon, mantendo-o em seu olhar, ao mesmo tempo em que o vampiro resolve manter uma vigilância cautelosa sob Alaric (Matthew Davis) após a morte de sua noiva, Jo (Jodi Lyn O'Keefe)", explica a primeira parte da história.

Em "The Vampire Diaries": Stefan (Paul Wesley) e Caroline (Candice Accola) terão novos desafios na nova temporada!
Em "The Vampire Diaries": Stefan (Paul Wesley) e Caroline (Candice Accola) terão novos desafios na nova temporada!

Além disso, a sinopse diz um pouco sobre os novos caminhos de Caroline (Candice Accola) e Stefan (Paul Wesley). Enquanto aguarda Caroline lidar com suas próprias emoções, Stefan toma a decisão de proteger a cidade de Lily (Annie Wersching) e de sua família de Hereges, que não perderam tempo e causaram sérios estragos em Mystic Falls. Enzo sofre para encontrar seu lugar na nova vida de Lily e acaba rapidamente forçado a decidir de que lado está sua lealdade".

E vocês acham que acabou por aí? O casal da trama terá a ajuda de alguém especial: "Com as apostas mais altas do que nunca, Matt - que completou recentemente seu treinamento na polícia - se junta a Stefan e Caroline para acabar com a ameaça dos Hereges, porém uma virada surpreendente nos eventos deixa um deles em uma posição perigosa". Ih, lá vem treta!

E aí, ansiosos para ver isso tudo nas telinhas? Calma, "The Vampire Diaries" volta no dia 8 de outubro, na emissora norte-americana The CW!

The Vampire Diaries
"The Vampire Diaries" completa 10 anos nesta terça (10) e queremos saber se você é fã mesmo!
Uma cena marcante de "The Vampire Diaries" quase fez uma das protagonistas ser mordida por um cavalo
Os astros de "The Vampire Diaries" não queriam que "The Originals" acontecesse e o motivo é fofo
"The Vampire Diaries" deixará o catálogo da Netflix e estamos todos bem tristes com essa decisão
ver todas as notícias de The Vampire Diaries Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema