Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Em "The Vampire Diaries": Ian Somerhalder fala sobre decisões de Damon e relação com Stefan (Paul Wesley)!
Em "The Vampire Diaries": Ian Somerhalder fala sobre decisões de Damon e relação com Stefan (Paul Wesley)!
O ator ainda comenta sobre relação complicada entre o vampiro e seu irmão, Stefan (Paul Wesley). Confira!

Todo mundo já percebeu que Damon está passando por uma fase bem tensa em "The Vampire Diaries", não é mesmo? Prova disso é que nem Stefan (Paul Wesley) sabe o que fazer com o irmão e está quase desistindo de ajudá-lo! Mas Ian Somerhalder, intérprete do vampiro, comenta as ações do personagem e ainda se diz totalmente diferente do cara. Confira!

Em entrevista recente, o ator defende seu irmão na trama: "Damon realmente toma péssimas decições e seu irmão paga por todas elas", diz. Para justificar os erros de Damon, Ian diz que tem muito a ver com as histórias do passado, por terem se apaixonado duas vezes pelas mesmas mulheres e ambas escolherem Stefan. "Há uma situação inteira com Elena (Nina Dobrev) sendo desejada por Damon. É como ter que assistir a um desastre de trem de novo e de novo e de novo", diz.

Ian também comenta o amor do público por seu personagem e, não importa o que o vampiro faça, os admiradores vão continuar apoiando. "Ele poderia invadir um orfanato e matar 100 crianças e, de alguma forma, o público iria perdoá-lo e amá-lo, dizendo 'Você sabe que ele está tendo um péssimo dia e ele está lutando'", diz. Apesar disso tudo, Ian se diz totalmente diferente de Damon. "Eu me considero um homem muito mais carinhoso. Tudo o que quero fazer é ajudar as pessoas e salvar o planeta e esse cara só mata tudo o e todos ao seu redor apenas por fazê-lo", conta o marido da Nikki Reed. Arrasou! Mas e aí, será que um dia o irmão do Stefan muda? Para saber, fique de olho em "The Vampire Diaries"!

The Vampire Diaries
"The Vampire Diaries" completa 10 anos nesta terça (10) e queremos saber se você é fã mesmo!
Uma cena marcante de "The Vampire Diaries" quase fez uma das protagonistas ser mordida por um cavalo
Os astros de "The Vampire Diaries" não queriam que "The Originals" acontecesse e o motivo é fofo
"The Vampire Diaries" deixará o catálogo da Netflix e estamos todos bem tristes com essa decisão
ver todas as notícias de The Vampire Diaries Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema