Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Em "The Vampire Diaries": Candice Accola e Paul Wesley falam sobre o futuro de Caroline e Stefan!
Em "The Vampire Diaries": Candice Accola e Paul Wesley falam sobre o futuro de Caroline e Stefan!
O ator diz que já estava na hora de seu personagem encontrar alguém que o retribui, mas nem tudo são flores, segundo a loira. E agora?

Todo mundo já sabe que Stefan Salvatore (Paul Wesley) é o rei de participar de um triângulo amoroso em "The Vampire Diaries", não é? Mas com a chegada de Caroline (Candice Accola), as coisas podem mudar um pouco... Até porque, depois do tão esperado primeiro beijo do casal, as coisas finalmente começaram a fluir!

E a chegada dessa sétima temporada conta com Paul dando total apoio ao casal! "É bom que ele tem uma garota que retribui", comemora sobre a relação. "Não é que Elena (Nina Dobrev) não retribuísse, mas eu senti que ela ficava constantemente dividida entre os dois irmãos. É bom estar com uma mulher que não está dividida por estar com você! Ela é toda dele", afirma.

Mas Candice deixa um recado para os fãs de Steroline e diz que os pombinhos podem passar por algumas turbulências. "Os fãs não devem esperar por um romance perfeito, mas o que os personagens sentem um pelo outro é muito perfeito", diz. "Então, se as situações não estão perfeitas, as intenções são ainda muito boas, por isso é o que eles estão lutando no meio do caos e do 'desaparecimento' da Mystic Falls", garante a atriz. Mas, pelas fotos divulgadas, o casal vai continuar junto!

E aí, quem está louco para ver como Stefan e Caroline vão lidar com tudo isso? "The Vampire Diaries" volta com a 7ª temporada no dia 8 de outubro, pelo canal norte-americano The CW!

Paul Wesley, o Stefan de "The Vampire Diaries", fala sobre relação do personagem com Caroline (Candice Accola)
The Vampire Diaries
"The Vampire Diaries" completa 10 anos nesta terça (10) e queremos saber se você é fã mesmo!
Uma cena marcante de "The Vampire Diaries" quase fez uma das protagonistas ser mordida por um cavalo
Os astros de "The Vampire Diaries" não queriam que "The Originals" acontecesse e o motivo é fofo
"The Vampire Diaries" deixará o catálogo da Netflix e estamos todos bem tristes com essa decisão
ver todas as notícias de The Vampire Diaries Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema