Por Carolinne Rigotti
Em "The Vampire Diaries": produtora dá detalhes sobre Caroline (Candice Accola) e Stefan (Paul Wesley)!
Em "The Vampire Diaries": produtora dá detalhes sobre Caroline (Candice Accola) e Stefan (Paul Wesley)!
Julie Plec dá alguns detalhes sobre a continuação dessa nova fase e importância de Elena (Nina Dobrev) para a trama. Essa matéria pode conter spoiler!

A estreia de "The Vampire Diaries" foi marcada pela vida de Damon (Ian Somerhalder) sem Elena (Nina Dobrev). O cara resolveu viajar com Bonnie (Katerina Graham) e Alaric (Matthew Davis) ao local que quase deixou a melhor amiga da amada morrer só para que a jovem pudesse voltar. Mas o retorno foi apenas para tentar recuperar a casa, que está sob os "cuidados" de Lily (Annie Wersching). Claro que a batalha foi sangrenta, com direito a coração arrancado e tudo o mais. No final, Alaric aparece em um necrotério e pode estar indo para um lugar "escuro, triste, esperançoso e trágico". Tenso! Do outro lado, Caroline (Candice Accola) e Stefan (Paul Wesley) tentavam eliminar os hereges, mas todo o esforço foi em vão.

A produtora-executiva da história, Julie Plec, falou com o TV Line sobre os próximos acontecimentos! Cuidado, esse texto pode conter spoiler! A profissional afirma que personagens podem voltar a viver na temporada. "A coisa sobre flash-forwards é que você faça o seu melhor para mapear tudo desde o início, porque se estragar tudo, você está preso com isso para sempre. Definimos os traços gerais do que queríamos fazer e algumas pequenas surpresas que gostaríamos de mostrar ao longo do caminho. Mas também fizemos descobertas ao fazer isso, personagens que talvez não iam viver para ver daqui a três anos agora estão vivos em suas próprias flash-forwards. É bom para nossos atores saberem que podem sobreviver nesse salto de tempo", explica. Quem será?

Julie Plec, produtora de "The Vampire Diaries", dá detalhes sobre essa 7ª temporada!
Julie Plec, produtora de "The Vampire Diaries", dá detalhes sobre essa 7ª temporada!

Plec explica também o caso de Caroline e Stefan: "Esse ano vai ser muito peculiar para o relacionamento. Eles estão definitivamente comprometidos e vão tentar fazê-lo funcionar". Alguns problemas vão surgir no caminho dos pombinhos. "Forças externas bem bobas, verdade seja dita. Na próxima semana, temos o primeiro vislumbre de um deles", confirma. Com a gravidez de Candice, será que vai vir um bebê na vida do casal? "Os fãs vão ficar intrigados para ver como nós vamos disfarçar ou abraçar a ideia, e isso é realmente tudo o que posso dizer", comenta Julie. Tensão no ar!

Para a produtora, Elena sempre vai estar presente: "Emocionalmente e espiritualmente, mas não vamos gastar cada episódio para mostrar como Damon sente falta dela, ou o quão diferente o mundo é sem ela. Mas ela é parte muito importante da narrativa, a existência dela, especificamente no que se refere à jornada de Damon e o que ele tem que fazer para sobreviver os próximos 22.000 dias", finaliza. O jeito é esperar para os próximos episódios de "The Vampire Diaries" e ver o que vai acontecer!

Em "The Vampire Diaries": Damon (Ian Somerhalder) vive sem Elena (Nina Dobrev) e mais da 7ª temporada!
Em "The Vampire Diaries": Damon (Ian Somerhalder) vive sem Elena (Nina Dobrev) e mais da 7ª temporada!
The Vampire Diaries
"The Vampire Diaries" vai voltar? Elenco dá pistas e fãs surtam
"The Vampire Diaries" completa 10 anos nesta terça (10) e queremos saber se você é fã mesmo!
Uma cena marcante de "The Vampire Diaries" quase fez uma das protagonistas ser mordida por um cavalo
Os astros de "The Vampire Diaries" não queriam que "The Originals" acontecesse e o motivo é fofo
ver todas as notícias de The Vampire Diaries Ver + matérias
sobre
o mesmo tema