Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

"The Walking Dead" vai ter muitos bafões em sua nova parte da temporada!
"The Walking Dead" vai ter muitos bafões em sua nova parte da temporada!
Você já está perdido em tantos bafões que aconteceram nos mid-season finales? Então pode sentar e relaxar aí no seu computador:e a gente vai te explicar as histórias vão explodir sua cabeça!

Todo mundo está órfão de série nesse momento, né? Todas as nossas favoritas desde "The Walking Dead", passando por "Revenge" e indo até "The Vampire Diaries" estão em hiato e todo mundo já está desesperado querendo saber o que vem por aí.

Pensando nisso, o Purebreak resolveu separar as principais séries que todo mundo andou falando depois dos mid-season finales e fazer um resumão sobre o que te aguarda em 2015! Tem gente quase morta, tem bafão, tem tudo o que você pode imaginar! Vem!

"The Walking Dead" e o destaque de Michonne

Depois da morte de Beth (Emily Kinney), agora é hora de partir para outra em "The Walking Dead" e ir em busca de novos horizontes. Michonne (Danai Gurira) vai aparecer muito mais e promete ser uma das revelações dessa segunda parte, além da chegada dos protagonistas à Alexandria Safe-Zone!

Será que Oliver (Stephen Amell) sobrevive em "Arrow"?
Será que Oliver (Stephen Amell) sobrevive em "Arrow"?

A morte de Oliver Queen

O protagonista acabou se dando bem mal e ficou em uma situação mega complicada no fim da primeira parte da temporada. Por isso, pode ter certeza que Roy (Colton Haynes), Felicity (Emily Bett Rickards) e Diggle (David Ramsey), apesar de estarem preocupados, vão fazer de tudo para continuar com o trabalho de Oliver (Stephen Amell). Além disso, um novo personagem vai entrar para movimentar "Arrow".

Em "Revenge", Emily (Emily VanCamp) e seu pai vão ter muito trabalho daqui pra frente
Em "Revenge", Emily (Emily VanCamp) e seu pai vão ter muito trabalho daqui pra frente

Emily e a vingança de David

A morte prematura de Daniel (Josh Bowman), no último episódio de 2014, em "Revenge", foi uma das maiores bombas do ano e deixou todo mundo chocado! Além disso, a revelação de que David (James Tupper) quer mesmo se vingar de Victoria (Madeleine Stowe) promete ser na principal ação da segunda parte.

Barry Allen (Grant Gustin) vai descobrir coisas chocantes em "The Flash"!
Barry Allen (Grant Gustin) vai descobrir coisas chocantes em "The Flash"!

A identidade do Flash Reverso

Barry Allen (Grant Gustin) vai ter grandes surpresas quando "The Flash" retornar em 2015. Primeiro que todo mundo quer saber se Iris (Candice Patton) vai começar a sentir alguma coisa por ele depois daquela declaração linda de amor. Segundo, que história é aquela de que o Dr. Wells (Tom Cavanagh) é o Flash Reverso? Como o nosso protagonista reagirá a isso?

Bonnie (Kat Graham) volta badass em "The Vampire Diaries"
Bonnie (Kat Graham) volta badass em "The Vampire Diaries"

Bonnie badass em 2015

Em "The Vampire Diaries", a produtora executiva já adiantou que vamos ver casais ficando juntos pela primeira vez, outros terminando, um gêmeo absorvendo o outro, mortes e etc. Mas principalmente: Bonnie (Kat Graham) conseguirá voltar para o presente. Só que o problema é que ela não vai estar com cara de bons amigos, ainda mais depois da decepção que sofreu no dia de Natal, exibido no mid-season finale. Tadinha!

Você está preparado para esses acontecimentos bombásticos? Conta pra gente!

The Walking Dead
Hora de dizer adeus: "The Walking Dead" vai acabar na 11ª temporada
"The Walking Dead" quer trazer seus personagens mortos de volta!
Os fãs estão preocupados com o desfecho de "The Walking Dead" por conta de morte de personagem
Showrunner de "The Walking Dead" dá dica de que Maggie irá voltar antes do esperado
ver todas as notícias de The Walking Dead Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema