Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Em "The Walking Dead", 8ª temporada será mais leve e engraçada
Em "The Walking Dead", 8ª temporada será mais leve e engraçada
Segundo Andrew Lincoln, as coisas não vão ficar tão pesadas como na fase anterior.

Todo mundo aí já está cansado de saber que a sétima temporada de "The Walking Dead" arrancou lágrimas da galera de casa do início ao fim, não é mesmo? E mesmo que a trama tenha dado uma reviravolta daquelas no último episódio, ainda ficou aquele medinho sobre o que estava por vir. Mas, calma, Andrew Lincoln garante que as coisas vão ficar bem mais leves de agora em diante!

Em entrevista ao ComicBook, o astro falou sobre a próxima fase. "A oitava temporada terá mais diversão, com mais dificuldade. Digo, a razão pela qual sempre quis interpretar esse papel é que os roteiristas da AMC sempre nos levam a diferentes direções", afirma. "Explorar diferentes nuances do Rick Grimes é uma das coisas mais empolgantes da série. Talvez uma das coisas mais difíceis para o personagem seja deixar de lado seu comportamente submisso, então a oitava temporada não será uma experiência agradável para ele, mas sim um enorme desafio", conta.

E aí, ansiosos para saber o que vai rolar na oitava temporada de "The Walking Dead"? A série ainda não tem uma data de retorno, mas que tal ficar de olho aqui no Purebreak para mais novidades, hein? Vem com a gente!

The Walking Dead
Hora de dizer adeus: "The Walking Dead" vai acabar na 11ª temporada
"The Walking Dead" quer trazer seus personagens mortos de volta!
Os fãs estão preocupados com o desfecho de "The Walking Dead" por conta de morte de personagem
Showrunner de "The Walking Dead" dá dica de que Maggie irá voltar antes do esperado
ver todas as notícias de The Walking Dead Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema