Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Tá se sentindo órfão por causa do fim da 4ª temporada da série? Então vem saber coisas imperdíveis sobre o 5º ano!

Mais uma temporada de "The Walking Dead" chegou ao fim e deixou os fãs órfãos por mais seis meses até a estreia de seu quinto ano! Depois de alcançar praticamente todas as expectativas prometidas para o season finale e conseguir bater mais um recorde de audiência, a pergunta que fica é: o que nos espera na nova temporada?!

Por isso, o Purebreak resolveu procurar nos cantos mais secretos do mundo da internet para descobrir as novidades do aguardado season premiere, que acontecerá lá em outubro! Vem!

Beth pode aparecer... Ou não!

Talvez um dos mistérios mais falados dessa temporada tenha sido o desaparecimento de Beth (Emily Kinney), que deixou todos pensando se ela morreu ou se está viva. Mas o criador da série Robert Kirkman garante que a história dela não acabou!

Mas calma, que também nada é assim tão fácil, porque ele ainda afirma que a loirinha pode ou não aparecer na quinta temporada.

Rick voltará sem escrúpulos

Lógico que depois de tantos traumas, era natural que Rick (Andrew Lincoln) voltaria totalmente diferente do que era antes na nova fase da série.

Após perder sua fortaleza no midseason finale e ver seu filho Carl (Chandler Riggs) quase ser violentado no season finale, o protagonista voltará com tudo e querendo guerra!

Gareth não é um novo Governador

Quem viu o último episódio da quarta temporada sabe que uma nova comunidade foi introduzida na trama, a 'Terminus'. E ela é comandada por um misterioso e controverso homem, Gareth (Andrew J. West).

Mas Robert também comentou sobre isso e tranquilizou os fãs ao falar que ele não é uma versão 2.0 do malvadão Governador (David Morrissey). Na verdade, ele tem muito mais conteúdo a ser explorado do que o falecido vilão.

Mortes de personagens principais

E se o 4x16 te surpreendeu por não ter nenhuma morte chocante, pode se preparar para a nova temporada... Segundo Robert, os fãs e telespectadores devem ficar atentos e preparados porque a partir de agora ninguém está a salvo e qualquer coisa pode acontecer com os personagens principais! OMG!

Carol, Tyreese e Judith terão um rumo inesperado

Você sentiu falta de alguém naquele vagão da cena final da temporada? Pois é, Carol (Melissa McBride), Tyreese (Chad L. Coleman) e Judith (Adelaide e Eliza Cornwell) ainda não chegaram à Terminus e provavelmente não encontrarão os demais tão cedo...

Isso porque Robert promete que eles ainda estão por aí, mas que o destino dos três é diferente de tudo o que os fãs imaginam!

Quais são as suas expectativas para a nova temporada de "The Walking Dead"? Conta aí!

The Walking Dead
"The Walking Dead" vai mostrar o maior ataque de zumbis da história!
Novo spin-off de "The Walking Dead" deve focar em só um personagem e ter relação com 2ª temporada
Será que o final de "The Walking Dead" será igual ao dos quadrinhos? O criador conta!
Um acontecimento no episódio de "The Walking Dead" levantou dúvidas sobre fuga de Carol e Daryl
ver todas as notícias de The Walking Dead Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema