Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Tem Rick (Andrew Lincoln) dando adeus ao som de Johnny Cash, Daryl (Norman Reedus) sumindo repentinamente e muito mais!

Os fãs de "The Walking Dead", assim como os de "Game of Thrones", já aprenderam que precisam praticar o desapego. É incrivel! Basta pegar carinho por um personagem que ele morre. Para o Entertainment Weekly, os atores da série da AMC falam sobre como gostariam que seus personagens se despedissem da trama e as respostas são super engraçadas.

O ator Andrew Lincoln não se importa Rick morrerá, contanto que a música "Hurt", na versão de Johnny Cash esteja tocando ao fundo. Já Norman Reedus quer ver o Daryl, que futuramente pode ser revelado gay, apenas andando em direção ao nada, até ficar bem pequenininho. "Eu queria partir assim, com as pessoas perguntando o que aconteceu com aquele cara", diz.

Enquanto Steven Yeun quer ver seu Glenn partindo de uma forma brutal, que mostre como é o mundo em que eles vivem, a intérprete de seu casinho na série, Maggie, imagina o seu fim junto ao amado. Para Lauren Cohan, seria ótimo que os dois estivessem correndo de uma multidão de zumbis em uma floresta, até que dessem de cara para um precipício e não houvesse mais pra onde correr, e então eles pulam de mãos dadas.

Danai Gurira não aceita outra coisa senão uma morte digna para Michonne, que já virou até Barbie. "Precisa ser uma ótima história, que exiba sua complexidade e autenticidade. Ela não morreria sem uma briga épica", comenta.

Será que o fim de algum desses personagens está próximo? "The Walking Dead" tem data de retorno marcada para 12 de outubro, na AMC americana.

The Walking Dead
"The Walking Dead" tem seu fim anunciado... nos quadrinhos! O que será que acontece com a série?
O novo spin-off de "The Walking Dead" será completamente diferente das histórias originais!
Será que a morte de Rick afetaria diretamente a série "The Walking Dead"? Descubra
Será que Negan vai finalmente sentir o gostinho da liberdade em "The Walking Dead"?
ver todas as notícias de The Walking Dead Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema