Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Final de "The Walking Dead" vai ser intenso, segundo produtor
Final de "The Walking Dead" vai ser intenso, segundo produtor
O seriado já teve a oitava temporada renovada, que deve estrear ainda neste ano!

A sétima temporada de "The Walking Dead" tem deixado os fãs da série bem nervosos, principalmente com a confirmação da volta do Rick (Andrew Lincoln) que a galera conhece. Só que agora que este ciclo está caminhando para o fim, as coisas mudam e o público fica preocupado com o desfecho da história. Nesta quarta-feira (8), o produtor Scott Gimple falou sobre o fim da temporada!

Todo mundo lembra o quanto o sexto ano foi sangrento e brutal em "TWD" e mais ainda no final. Segundo Scott, a trama pode abordar não só as vítimas de Alexandria, mas também de outras comunidades, como Oceanside e o Reino. "Bem, haverá perdas", admite ele. "À medida que as apostas ficam mais altas, as coisas também começam a ficar mais intensas e dolorosas. Ainda assim, todos eles precisam se unir e continuar", explica Scott.

E por falar em perda, é difícil decidir qual dos personagens faz mais falta no seriado, né? Até hoje muita gente não superou as maldades de Negan (Jeffrey Dean Morgan). Até porque tudo que tá rolando agora se desencadeou com as mortes de Glenn (Steven Yeun) e Abraham (Michael Cudlitz). Será que o coração aguenta assistir até o final, breakers?

The Walking Dead
Novo spin-off de "The Walking Dead" deve focar em só um personagem e ter relação com 2ª temporada
Será que o final de "The Walking Dead" será igual ao dos quadrinhos? O criador conta!
Um acontecimento no episódio de "The Walking Dead" levantou dúvidas sobre fuga de Carol e Daryl
Michonne realmente vai sair de "The Walking Dead". E agora?
ver todas as notícias de The Walking Dead Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema