Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Bastou a atriz cortar o cabelo pra galera começar a surtar nas redes sociais.

Depois daquele susto que os fãs de "The Walking Dead" levaram com a quase morte de Glenn (Steven Yeun) na sexta temporada, não é de se estranhar que a galera fique com um pé atrás quanto ao futuro da série. E uma recente mudança no visual de Lauren Cohan deixou o pessoal em alerta, pois o novo corte de cabelo da atriz que interpreta Maggie Greene pode indicar que a personagem será a próxima vítima dos roteiristas!

Tudo começou na sexta-feira (11), quando Lauren surgiu no tapete vermelho do Z100's Jingle Ball 2015 com um visual totalmente repaginado. A estrela abandonou os fios compridos de Maggie e surgiu com o cabelo curtinho. Após verem as fotos, muitos fãs começaram a especular que o novo look significa que Cohan não irá gravar mais cenas de Maggie em "The Walking Dead". Poxa, logo agora que ela está grávida? Que vacilo!

Repercussão

E o Purebreak nem precisa falar que a galera deu uma surtada básica, né? Nas redes sociais, foram muitos os comentários sobre o possível fim da personagem. Por mais que ainda não tenha havido nenhum pronunciamento oficial, os sites especializados estão acalmando os ânimos dos fãs e garantindo que Maggie ainda não vai bater as botas. Será?

The Walking Dead
"The Walking Dead" quer trazer seus personagens mortos de volta!
Os fãs estão preocupados com o desfecho de "The Walking Dead" por conta de morte de personagem
Showrunner de "The Walking Dead" dá dica de que Maggie irá voltar antes do esperado
Ator confirma mais alguns detalhes sobre os filmes de "The Walking Dead"
ver todas as notícias de The Walking Dead Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema