Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

5 Fotos
Iniciar o slideshow
Parece que as coisas ainda se complicarão muito para os protagonistas da série pós-apocalíptica antes de eles encontrarem a paz. Mas mesmo assim, eles ainda acreditam que a calmaria está próxima... Só que não, né?

Vai ser um retorno mais complicado do que os protagonistas de "The Walking Dead" imaginavam. No novo trailer divulgado, Rick (Andrew Lincoln), Michonne (Danai Gurira) e companhia sofrem para lutar contra a ameaça zumbi, enquanto vão atrás de um novo lugar para ficar.

O xerife promete um futuro melhor se todo mundo conseguir representar seu papel na hora de lutar para derrotar os carnívoros que não poupam ninguém. Daryl (Norman Reedus) continua mostrando que é badass e mata os mortos-vivos sem ter nenhuma pena!

Glenn e Maggie se desesperam e Michonne prega a esperança

Depois de não aceitarem ficar no hospital onde Beth (Emily Kinney) morreu e perderem a prisão onde viviam por causa do Governador (David Morrissey), os protagonistas estão sem saída. Agora, o grupo segue seu caminho em busca de um novo lugar para ficarem em paz por um tempo.

Enquanto Rick diz que todos ficarão bem, Tyreese (Chad Coleman) fica nervoso e se desespera, assim como Glenn (Steven Yeun) e Maggie (Lauren Cohan), afirmando que aquilo não acabou ainda. Michonne também tenta acalmar os nervos e fazer todos terem mais esperança no futuro.

"The Walking Dead" retorna nos EUA no domingo, dia 8 de fevereiro, pelo canal AMC!

The Walking Dead
Ator confirma mais alguns detalhes sobre os filmes de "The Walking Dead"
Gamma deve se rebelar contra os Sussurradores em "The Walking Dead"
Mais um personagem de "The Walking Dead" deve morrer, mas não é da forma que você espera
Negan está se transformando em um herói? Pesquisa sobre "The Walking Dead" aponta que sim
ver todas as notícias de The Walking Dead Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema