Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

O líder do grupo resolveu assumir um novo papel depois que chegaram na Alexandria Safe-Zone. Os fãs estão um pouco tensos com quem ele pareceu nos minutos finais do episódio. Saiba mais!

Uma nova vida começou para o grupo de sobreviventes de "The Walking Dead" no episódio exibido no último domingo (1). Só que, como sempre, nem tudo saiu como o planejado quando já começaram a rolar briguinhas dos protagonistas com os habitantes da Alexandria Safe-Zone.

Antes disso tudo rolar, Rick (Andrew Lincoln) teve um gostinho do que era sua antiga vida logo depois que ele e seus seguidores passaram pelos portões de entrada do novo território. Em cenas emocionantes, ele contou sua história para Deanna (Tovah Feldshuh), a comandante do lugar.

Rick diz que se precisar, eles dão um golpe e entram no comando

Depois de tomar um banho - como há muito tempo não fazia - fazer a barba e até ganhar um novo corte de cabelo de um possível interesse romântico, Rick começou a conviver com as pessoas. E foi aí que tudo começou a desmoronar, já que cada um deveria ter sua função, mas isso não significou que todos soubessem respeitar.

Carl (Chandler Riggs) criou uma inimizade, enquanto Sasha (Sonequa Martin-Green) quase foi morta por um descuido de um dos recrutas. Quem saiu em defesa da mocinha foi Glenn (Steven Yeun), que garantiu que nunca seria amigo do tal cara. No final das contas, Rick começou a ver sinais de insatisfação e declarou, parecendo mais do que nunca com o falecido Governador (David Morrissey): "Não vamos ficar fracos novamente. Tentaremos fazer isso dar certo e se não der... Tomaremos esse lugar".

O que você achou da posição do chefão? "The Walking Dead" vai ao ar nos EUA aos domingos, pelo canal AMC!

The Walking Dead
Ator confirma mais alguns detalhes sobre os filmes de "The Walking Dead"
Gamma deve se rebelar contra os Sussurradores em "The Walking Dead"
Mais um personagem de "The Walking Dead" deve morrer, mas não é da forma que você espera
Negan está se transformando em um herói? Pesquisa sobre "The Walking Dead" aponta que sim
ver todas as notícias de The Walking Dead Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema