Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Em "The Walking Dead", Glenn (Steven Yeun) e Rick (Andrew Lincoln) terminaram são e salvos
Em "The Walking Dead", Glenn (Steven Yeun) e Rick (Andrew Lincoln) terminaram são e salvos
Apesar da grande expectativa, nenhum protagonista partiu dessa pra melhor no encerramento. Saiba tudo que rolou!

Se o último episódio de "The Walking Dead" alcançou suas expectativas ou não, isso é outra história, mas não dá pra negar que grandes revelações foram feitas! Ocorreu uma das mortes previstas e Rick (Andrew Lincoln) se livrou de um problemão, enquanto Glenn (Steven Yeun) quase bateu as botas com um tiro de Nicholas (Michael Traynor).

Gabriel (Seth Gilliam) comprovou que não é alguém de confiança, já que colocou a comunidade de Alexandria em risco. Ainda no episódio, Daryl (Norman Reedus) e Aaron (Ross Marquand) encontraram aquele que todo mundo queria saber onde tinha ido parar: Morgan (Lennie James).

Morgan (Lennie James) chegou em Alexandria em "The Walking Dead"
Morgan (Lennie James) chegou em Alexandria em "The Walking Dead"

A descoberta do grande 'W' e a traição de Gabriel

Enquanto estavam em uma de sua expedições do lado de fora para encontrar novos sobreviventes, Daryl e Aaron acabaram esbarrando em Morgan. Por outro lado, o cara descobriu o que significava o 'W' gravado na cabeça dos zumbis: um novo grupo apelidado de Wolves (em tradução, Lobos).

Já dentro de Alexandria, Gabriel não se conforma que os líderes da cidade não compreendem que o jeito de Rick pode ser o fim de tudo e decide tomar uma atitude drástica. Em desespero, o padre deixa aberta a entrada para o lugar e zumbis começam a entrar onde deveria ser protegido.

Rick (Andrew Lincoln) executou Pete (Corey Brill) em "The Walking Dead"
Rick (Andrew Lincoln) executou Pete (Corey Brill) em "The Walking Dead"

A morte de Pete e a redenção de Rick

Como todo mundo já imaginava, a batalha de Rick e Pete (Corey Brill) terminaria em morte. O mocinho se recusou a enfrentar um julgamento de Deanna (Tovah Feldshuh) e resolveu não aparecer para a reunião com a comunidade. Mais tarde, quando está distraído, ele vê que os mortos-vivos invadiram os portões e corre para impedir uma tragédia.

Para provar sua teoria de que todos devem aprender a se defender, ele vai até a praça central com o corpo de um zumbi nas costas e afirma: "Eles vão nos caçar, nos achar, tentar nos usar, nos matar, mas nós vamos sobreviver. Eu vou mostrar como". É nesse momento que Pete surge desesperado por matar com a espada de Michonne (Danai Gurira) e a líder Deanna decide deixar Rick matá-lo. E é o que ele faz.

"The Walking Dead" é exibida nos EUA pelo canal AMC!

The Walking Dead
O novo spin-off de "The Walking Dead" será completamente diferente das histórias originais!
Será que a morte de Rick afetaria diretamente a série "The Walking Dead"? Descubra
Será que Negan vai finalmente sentir o gostinho da liberdade em "The Walking Dead"?
Michael Cudlitz, o Abraham de "The Walking Dead", avisa que vai voltar na 10ª temporada da série
ver todas as notícias de The Walking Dead Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema