Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Em "The Walking Dead", os protagonistas vão chegar a um lugar novo cheio de personagens!
Em "The Walking Dead", os protagonistas vão chegar a um lugar novo cheio de personagens!
Depois da aparição de Aaron (Ross Marquand) e Eric (Jordan Woods-Robinson) nos últimos episódios, o novo território seguro dos protagonistas vai ter um núcleo bem grande! Confira!

Nova vida, novos horizontes e novas carinhas vão começar a aparecer em "The Walking Dead" a partir do episódio do próximo domingo (1º)! Depois da chegada polêmica de Aaron (Ross Marquand) e seu namorado Eric (Jordan Woods-Robinson), tudo mudou para os personagens principais.

Quando chegarem na Alexandria Safe-Zone, Rick (Andrew Lincoln) e os mocinhos vão se assustar com a quantidade de pessoas que continua por lá segura e livre das ameaças dos zumbis. E sete novos personagens vão entrar na história para bagunçar ainda mais a cabeça dos fãs.

Dois dos novos rostos não existem nos gibis

O viciados na história baseada em quadrinhos estão especulando muito sobre os novatos que vão aparecer, principalmente porque dois deles não existem nas HQs. Eles são Enid (Katelyn Nacon) e Sam (Major Dodson), e suas descrições ainda não foram disponibilizadas.

Além destes, os outros são Pete (Corey Brill), o médico chefe em Alexandria, Olivia (Ann Mahoney), Nicholas (Michael Traynor) e Mikey (Elijah Marcano), filho de Nicholas que fica com ciúme da arma que Carl (Chandler Riggs) tem. O último mistério fica por conta da atriz Alexandra Breckenridge, que pode viver Samantha ou Jessie, sendo esta última nos gibis um interesse romântico para Rick.

Quais são as suas expectativas? "The Walking Dead" vai ao ar nos EUA aos domingos, pelo canal AMC!

The Walking Dead
Mais um personagem de "The Walking Dead" deve morrer, mas não é da forma que você espera
Negan está se transformando em um herói? Pesquisa sobre "The Walking Dead" aponta que sim
"The Walking Dead" pode estar se preparando para morte de personagem importante
O retorno de Maggie a "The Walking Dead" será mais importante do que imaginamos
ver todas as notícias de The Walking Dead Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema