Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Em "The Walking Dead", Andrew Lincoln, o Rick, revela que elenco fez pacto para não revelar vítima de Negan!
Em "The Walking Dead", Andrew Lincoln, o Rick, revela que elenco fez pacto para não revelar vítima de Negan!
Elenco teria feito promessa para que segredo não vazasse!

A temporada de "The Walking Dead" já chegou ao fim, mas uma coisa é certa: os fãs estão loucos de curiosidade para saber quem foi a grande vítima de Negan! E mesmo que muitas teorias já apontem quem foi o personagem que não conseguiu escapar do taco de beisebol do grande vilão, os atores jamais vão revelar essa informação! Isso porque o atore Andrew Lincoln, o Rick na história, revelou que todos fizeram um pacto! Como assim?

O intérprete do líder do bando disse em entrevista recente sobre o combinado: "Nós meio que fizemos um pacto entre nós, porque pessoalmente e profissionalmente um de nós está nos deixando", disse. "Essas pessoas sãoi amigos queridos e amados. Incluindo-me, um de nós não vai sobreviver", garante. Lincoln ainda diz que não pode discutir sobre o assunto em hipótese alguma! "Há certas coisas que se tornam sagradas no set", explica. "Toda vez que perdemos alguém no programa que tem sido fundamental na narrativa, é a mesma coisa: nós nos unimos e prometemos 'Quer saber, nós não vamos discutir isso, é doloroso demais'", garante.

E aí, quem já tem uma ideia de quem foi a grande vítima? Deixe sua opinião aqui nos comentários do Purebreak e fique de olho para mais novidades de "The Walking Dead"!

The Walking Dead
"The Walking Dead" quer trazer seus personagens mortos de volta!
Os fãs estão preocupados com o desfecho de "The Walking Dead" por conta de morte de personagem
Showrunner de "The Walking Dead" dá dica de que Maggie irá voltar antes do esperado
Ator confirma mais alguns detalhes sobre os filmes de "The Walking Dead"
ver todas as notícias de The Walking Dead Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema