Por Carolinne Rigotti
Em "The Walking Dead", Carl terá desfecho trágico no retorno da série!
Em "The Walking Dead", Carl terá desfecho trágico no retorno da série!
A imagem revela que a história do jovem na série vai se esbarrar com a das HQ's. Vem ver! O Purebreak alerta: essa matéria pode conter spoilers!

Verdade seja dita, "The Walking Dead" sempre deixa seus fãs chocados com mortes inesperadas e acontecimentos assustadores, não é mesmo? Também, a galera vive em um apocalipse zumbi, impossível ficar tranquilo nesse ambiente! Mas a notícia é que mais um dos personagens vai ter uma história trágica: Carl! Mas calma, o menino não vai partir desta para uma melhor, mas sua trajetória vai ser igual a das histórias em quadrinhos. Cuidado, essa matéria pode conter spoilers!

Conforme divulgado por um site internacional, o garoto aparece com o rosto enfaixado e, pelo que tudo indica, sem um dos olhos! Segundo a página The Spoilling Dead Fans, rumores revelam que o responsável pelo acontecimento seria Ron, que já aparece na estreia dessa segunda metade da sexta temporada. A publicação explica que, durante a fuga de Rick e seu grupo, Sam é atacado e Jessie entra em desespero ao ver o filho daquele jeito. Ela também não larga Carl, o que obriga Rick a cortar sua mão fora! Ron, cheio de vingança na cabeça, tenta atirar em Rick, mas acaba acertando o rosto de Carl! Que vacilo!

Em "The Walking Dead", Carl fica sem um olho, como nas HQ's!
Em "The Walking Dead", Carl fica sem um olho, como nas HQ's!

A descrição ainda não foi confirmada, o que significa que podem haver modificações no meio do caminho. Mas após a divulgação da imagem, é provável que isso tudo realmente ocorra. Que babado! E aí, preparados para o retorno de "The Walking Dead"?

The Walking Dead
Hora de dizer adeus: "The Walking Dead" vai acabar na 11ª temporada
"The Walking Dead" quer trazer seus personagens mortos de volta!
Os fãs estão preocupados com o desfecho de "The Walking Dead" por conta de morte de personagem
Showrunner de "The Walking Dead" dá dica de que Maggie irá voltar antes do esperado
ver todas as notícias de The Walking Dead Ver + matérias
sobre
o mesmo tema