Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Além disso, Norman Reedus e Andrew Lincoln adiantam algumas coisinhas do novo ano!

Ainda falta um pouquinho para o retorno de "The Walking Dead" às telinhhas americanas e brasileiras, mas parece que daqui pra frente não vão faltar novidades pra matar um pouquinho a ansiedade dos fãs. Depois de conhecer os novo personagens que vão surgir, agora é hora de saber sobre o conflito central do novo ano.

Como vocês podem lembrar, o season finale da quinta temporada foi carregadíssimo de emoções, brigas, reencontros e muito sangue. E são as consequências disso tudo que vão afetar bastante a dinâmica de Rick (Andrew Lincoln) e seu grupo com a comunidade de Alexandria nos episódios inéditos.

O ex-Xerife novamente assumiu a identidade do ditador e, agora que está lidando com pessoas que não conhecem suas milhares de personalidade, as coisas vão ficar um pouquinho mais complicadas principalmente porque ele está assustando todo mundo. E ainda tem a chegada de Morgan (Lennie James), que vai tentar mostrar pros outros personagens que a forma de viver de Rick não é a única que existe. Climão né?

Em "The Walking Dead", Andrew Lincoln, Norman Reedus e Melissa McBride comentam o que vem por aí na série
Em "The Walking Dead", Andrew Lincoln, Norman Reedus e Melissa McBride comentam o que vem por aí na série

E é esse efeito do recém chegado no psicológico dos outros que Norman Reedus, o intérprete do queridinho Daryl, destaca como peça chave: "Vão acontecer muitos conflitos internos. Os personagens que você nunca viu brigar vão começar a brigar, a desconfiança aumenta muito", explica.

Greg Nicotero, o produtor executivo e diretor do season premiere, aproveitou também pra adiantar como vai ser essa estreia aguardada: "Vamos fazer uma viagem no tempo, mas não da forma tradicional. O episódio já abre no meio de uma sequência de ação intensa e depois voltamos para o presente de uma forma que faça os telespectadores questionarem o que acabaram de ver tentando achar um sentido naquilo tudo", conta.

Nossa, que nervoso! "The Walking Dead" retorna nos EUA dia 11 de outubro, pelo canal AMC!

The Walking Dead
Mais um personagem de "The Walking Dead" deve morrer, mas não é da forma que você espera
Negan está se transformando em um herói? Pesquisa sobre "The Walking Dead" aponta que sim
"The Walking Dead" pode estar se preparando para morte de personagem importante
O retorno de Maggie a "The Walking Dead" será mais importante do que imaginamos
ver todas as notícias de The Walking Dead Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema