Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Alexandria vai pegar fogo e tem uma galera disposta a salvar o lugar!

Falta pouco para o retorno de "The Walking Dead", da AMC, para as telinhas. A série vai chegar com tudo no dia 11 de outubro e a galera não aguenta mais esperar. Steven Yeun resolveu abrir o jogo sobre alguns detalhes da trama. Se preparem, porque Glenn e Maggie (Lauren Cohan), não vão estar pra brincadeira nessa nova fase. Os dois vão trabalhar pesado para salvar a caótica Alexandria. Quem conferiu a sinopse do primeio episódio sabe o que vem por aí!

Em entrevista ao site Entertainment Weekly, o ator comentou: "Glenn está arranjando algum motivo para tentar salvar Alexandria. Ele quer tentar trazer alguma semelhança de sua vida antiga de volta", explica. Quando o assunto é a relação do seu personagem com Maggie, Steven revelou: "Acho que está mais forte do que nunca, está muito mais solidificado. Os dois estão tentando fazer as coisas funcionarem e Glenn está trabalhando pesado nisso."

Nicholas (Michael Traynor) e Glenn vão ficar próximos agora. Longe de serem amigos ou colegas queridos, mas pelo menos, vão conseguir viver em harmonia. De acordo com o integrante do elenco, vai ser uma situação bem complexa. A série vai voltar cheia de novidades, e os produtores estão tomando todos os cuidados possíveis para evitar os spoilers. Falta pouco pra tortura acabar! Enquanto isso, nada mellhor que conferir as novidades de "The Walking Dead " aqui no Purebreak!

The Walking Dead
Parece que "The Walking Dead" vai perder mais um personagem e a pergunta é: como vai ficar a série?
Jeffrey Dean Morgan já avisou que os fãs vão se surpreender com o "novo Negan" em "The Walking Dead"
Ator de "The Walking Dead" morre aos 48 anos após meses de luta contra o câncer
Primeiras imagens da nova vilã de "The Walking Dead" são reveladas e nós estamos arrepiados
ver todas as notícias de The Walking Dead Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema