Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Lauren Cohan, a Maggie de "The Walking Dead", fala sobre a sexta temporada da série
Segundo a atriz, os personagens ainda vão enfrentar muitos desafios pela frente...

Não é nenhuma novidade que "The Walking Dead" sempre comece e termine suas temporadas com muita adrenalina e tensão. E nesse sexto ano não vai ser diferente! Vários integrantes do elenco já estão falando que os desafios vão ser ainda maiores. Ou seja, os sustos estão garantidos!

Lauren Cohan, a Maggie Greene da trama, descreve um pouco do que está por vir: "Eu não sei se alguém já disse isso, mas nós sempre brincamos que os escritores escrevem essas sequências de ação em escritórios com ar-condicionado. E eu acho que esta temporada não é exceção e, definitivamente, ela está acima de tudo. Temos o início mais sufocante de todos os tempos", garante. Pelo teaser liberado já dá para ter uma garantia disso, não é?

Lauren Cohan é Maggie Greene em "The Walking Dead"
Lauren Cohan é Maggie Greene em "The Walking Dead"

Ela também comenta a entrevista de Steven Yeun, o Glenn e seu par romântico na história, sobre alguns personagens que vão passar por um momento difícil: "Eu acho que o que tem sido realmente interessante é que você a gente vê fazendo todo o tipo de jornada para outras civilizações e é tudo muito desafiador", diz.

A morena ainda finaliza: "Então, vamos ver uma tonelada de situações enquanto os telespectadores são apresentados a personagens confiáveis e que as vezes desmoronam por causa das circunstâncias, é tudo muito assustador", explica. Estão ansiosos para saber o que vem por aí? Calma, a sexta temporada de "The Walking Dead" estreia no dia 11 de outubro no canal norte-americano AMC!

The Walking Dead
Mais um personagem de "The Walking Dead" deve morrer, mas não é da forma que você espera
Negan está se transformando em um herói? Pesquisa sobre "The Walking Dead" aponta que sim
"The Walking Dead" pode estar se preparando para morte de personagem importante
O retorno de Maggie a "The Walking Dead" será mais importante do que imaginamos
ver todas as notícias de The Walking Dead Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema