Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Em "The Walking Dead", Lauren Cohan, a Maggie, revela que áudio vazado não mostra quem Negan (Jeffrey Dean Morgan) matou!
Em "The Walking Dead", Lauren Cohan, a Maggie, revela que áudio vazado não mostra quem Negan (Jeffrey Dean Morgan) matou!
A atriz explicou como rolou a gravação e acabou de vez com a teoria dos fãs. Confira!

Não tem como negar, os fãs ficaram muito tensos e, principalmente, decepcionados quando o último episódio da sexta temporada de "The Walking Dead" não revelou quem foi a vítima de Negan (Jeffrey Dean Morgan). Para tentar acabar com o mistério, um fã foi além e divulgou um áudio que supostamente revelava quem tinha sido atacado pelo vilão da vez, mas Lauren Cohan, a Maggie da trama, deixou bem claro que as teorias estão todas erradas! Como assim, Brasil?

A atriz jogou um balde de água fria nos fãs e disse que a história pode não seguir a mesma linha dos quadrinhos. Em entrevista recente ao Huffington Post, a morena explicou que nenhum ator esteve presente na gravação da cena exibida e, portanto, os gritos gravados posteriormente não tiveram nenhuma relação com a vítima. "Aqui está uma boa informação. Nós gravamos a cena, e então individualmente fomos a uma cabine (de som) privada para gravar o áudio, então eu não sei. Ninguém sabe o que os outros disseram", afirma. Além disso, o resto do elenco e diretores afirmam que as cenas reveladoras ainda não foram gravadas, então nem os próprios atores sabem quem foi a grande vítima. Tenso!

Fora isso, o ator Andrew Lincoln revelou que todos fizeram um pacto para não soltar nenhum spoiler. Ou seja, para saber quem Negan matou violentamente, só aguardando até outubro, que é quando a sétima temporada de "The Walking Dead" chega nas telinhas! Preparados para a revelação?

The Walking Dead
"The Walking Dead" quer trazer seus personagens mortos de volta!
Os fãs estão preocupados com o desfecho de "The Walking Dead" por conta de morte de personagem
Showrunner de "The Walking Dead" dá dica de que Maggie irá voltar antes do esperado
Ator confirma mais alguns detalhes sobre os filmes de "The Walking Dead"
ver todas as notícias de The Walking Dead Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema