Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

"Vai ser explicado em algum momento", adianta a atriz.

Os fãs precisam estar preparados para grandes novidades na segunda metade da sexta temporada de "The Walking Dead". Além do vilão Negan (Jeffrey Dean Morgan) chegar como uma bomba atômica na história, por exemplo, Maggie ainda vai aparecer com um novo visual. Aliás, o corte de cabelo da personagem para a nova fase da série é tópico desta entrevista de Lauren Cohan ao Entertainment Tonight.

Após cortar o cabelo, Lauren Cohan diz que novo visual de Maggie será explicado em "The Walking Dead"

A atriz, que recentemente aparou as madeixas e deixou a galera toda preocupada com o futuro de Maggie na série, prefere manter o mistério. "Vai ser explicado em algum momento", garante Lauren, acrescentando que nada está seguro no retorno de "The Walking Dead". "Nós deveríamos ficar bastante preocupados com muitas pessoas e muitos elementos deste show", provoca.

O que será que a estrela quis dizer com isso, hein? Bem, enquanto você pensa, saca só o que Cohan tem a dizer sobre a entrada de Jeffrey Dean Morgan como Negan no seriado. "Serão bons tempos. Nós temos muita sorte. Negan é basicamente o máximo de demoníaco que você consegue ser neste mundo", adianta.

Que medo, né? Vale lembrar que a sexta temporada de "The Walking Dead" já tem data definida para retornar às telinhas. A série pós-apocalíptica volta a ser exibida na TV americana no dia 14 de fevereiro. Segura a ansiedade, minha gente!

The Walking Dead
"The Walking Dead" quer trazer seus personagens mortos de volta!
Os fãs estão preocupados com o desfecho de "The Walking Dead" por conta de morte de personagem
Showrunner de "The Walking Dead" dá dica de que Maggie irá voltar antes do esperado
Ator confirma mais alguns detalhes sobre os filmes de "The Walking Dead"
ver todas as notícias de The Walking Dead Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema