Por Carolinne Rigotti
Em "The Walking Dead": revelações e Glenn (Steven Yeun) volta a ser assunto!
Em "The Walking Dead": revelações e Glenn (Steven Yeun) volta a ser assunto!
A mulher resolve ir atrás do namorado, mas desiste no meio do caminho. Será esse o fim!

Como já era de esperar, a correria para salvar Alexandria dos mortos-vivos continua com tudo em "The Walking Dead". Rick (Andrew Lincoln) anda sofrendo muito na mão dos "lobos", tendo que eliminar muitos moradores do local que foram mordidos. Mas pelo menos algumas coisas boas surgiram na vida do cara, como um beijo bem quente que ganhou de Jessie (Alexandra Breckenridge)! Ih, o amor está no ar? O Purebreak espera que sim!

A prova de que o sentimentalismo está com tudo na série é que a nova paciente de Denise (Zoe Barkow), Tara (Alanna Masterson), não mediu esforços para elogiar a mulher pela sua bravura e tudo o mais. Claro que, com tanta coisa assim, a médica nem se preocupou com a quantidade de zumbis que se aproximava e, para completar mais ainda a situação, Tara deu um beijo daqueles em Denise! Novo casal no ar?

Mas o que mais impressionou no episódio foi a grande revelação Maggie (Lauren Cohan): a mulher está grávida de Glenn (Steven Yeun)! A jovem estava fazendo de tudo para encontrar o cara que morreu e deixou muita gente revoltada por aí. Aaron ainda acompanhou a nova mamãe do pedaço por uma tubulação de esgoto para tentar encontrar Glenn e ainda insiste que talvez os dois possam sair e atirar em alguns zumbis para continuar o caminho em segurança. Para não arriscar a vida do bebê, Maggie assume que está grávida e por isso não acompanhou o namorado no campo em sua última viagem. Depois da revelação, os dois seguem o caminho de volta. Ih, será que todos desistiram de encontrar Glenn? Para saber, continue de olho em "The Walking Dead"!

The Walking Dead
Hora de dizer adeus: "The Walking Dead" vai acabar na 11ª temporada
"The Walking Dead" quer trazer seus personagens mortos de volta!
Os fãs estão preocupados com o desfecho de "The Walking Dead" por conta de morte de personagem
Showrunner de "The Walking Dead" dá dica de que Maggie irá voltar antes do esperado
ver todas as notícias de The Walking Dead Ver + matérias
sobre
o mesmo tema