Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A série caprichou no último episódio antes do hiato e Negan (Jeffrey Dean Morgan) promete agitar a próxima fase!

Em "Start To Finish", último episódio da sexta temporada "The Walking Dead" antes do hiato de fim de ano, Alexandria é tomada por mortos-vivos. Em meio à ação, descobrimos que Eugene (Josh McDermitt) está escondido e que foi ele quem pediu ajuda através de um walkie-talkie há alguns episódios - não Glenn (Steven Yeun). Este, por outro, lado, lida com Enid (Katelyn Nacon) e sua raiva. A jovem, inclusive, não parece estar nada interessada em salvar a comunidade.

As revoltas dos adolescentes não param por aí. Ron (Austin Abrams) tenta matar Carl (Chandler Rigg) após prendê-lo numa garagem, mas tudo que o garoto consegue é chamar a atenção dos zumbis e ouvir do inimigo que seu pai era um babaca. Essa doeu! Bom, não tanto quanto doeu em Deanna (Tovah Feldush), que foi mordida na tentativa de escapar da invasão dos walkers. A governante de Alexandria, antes de atirar em si mesma e bater as botas, ainda aconselha Michonne (Danai Gurira) a perseguir sua felicidade, ao invés de se sentir presa no espiral da morte de Rick (Andrew Lincoln).

Em "The Walking Dead", muita ação marca o midseason finale da sexta temporada
Em "The Walking Dead", muita ação marca o midseason finale da sexta temporada

Enquanto isso, Carol (Melissa McBride) engana Morgan (Lennie James) e corre pra matar o Lobo (Benedict Samuel), que está fazendo a maior manipulação na mente de Denise (Merritt Wever). Essa decisão resulta não apenas numa briga entre Morgan e Carol, mas o Lobo escapa e faz Denise, Tara (Alanna Masterson), Eugene (Josh McDermitt) e Rosita (Christian Serratos) de reféns. Denise, inclusive, acaba o midseason finale com uma arma na cabeça.

Rick e seu grupo, então, se cobrem com tripas de zumbis para tentar escapar da invasão. No entanto, somos deixados com um Sam (Major Dodson) aos gritos, pedindo por sua mãe e chamando a atenção dos mortos-vivos e praticamente estragando os planos dos mocinhos. Ah, também rolou um teaser da segunda metade da sexta temporada, com uma prévia do vilão Negan, que será interpretado por Jeffrey Dean Morgan.

Em "The Walking Dead": na 6ª temporada, Negan aparece em teaser
The Walking Dead
Novo spin-off de "The Walking Dead" deve focar em só um personagem e ter relação com 2ª temporada
Será que o final de "The Walking Dead" será igual ao dos quadrinhos? O criador conta!
Um acontecimento no episódio de "The Walking Dead" levantou dúvidas sobre fuga de Carol e Daryl
Michonne realmente vai sair de "The Walking Dead". E agora?
ver todas as notícias de The Walking Dead Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema