Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Em "The Walking Dead": morte de Glenn (Steven Yeun) pode ter algum segredo escondido
Em "The Walking Dead": morte de Glenn (Steven Yeun) pode ter algum segredo escondido
Scott M. Gimple falou com o TVLine e deu alguns detalhes sobre o fim desse novo ano da série. Cuidado, essa matéria pode ter spoilers!

A história de que Glenn (Steven Yeun) estaria definitivamente morto em "The Walking Dead" deixou muita gente triste por aí. Mas há uma grande possibilidade de tudo não ter passado de uma jogada da produção e os telespectadores podem ter uma surpresa daquelas, segundo o produtor Scott M. Gimple. O Purebreak alerta: essa matéria pode conter spoilers!

O profissional não quis entrar em detalhes sobre a suposta morte do persomagem, mas com certeza ainda tem muita história pela frente: "Eu definitivamente quero que os espectadores tenham uma experiência emocional, de qualquer maneira. Há voltas e reviravoltas e coisas ruins acontecem. Em última análise, tudo isso faz parte de uma história ainda maior. Espero que o público espere para ver a maior história e como tudo se desenrola", afirma. Scott garante que a resposta não vai demorar muito a aparecer. "Vai ser na primeira metade da temporada. E há apenas cinco episódios restantes", diz.

Uma outra pergunta que anda intrigando o pessoal de casa é a tal ferida que apareceu na mão de Rick (Andrew Lincoln). Será que o cara foi infectado? "É inteiramente possível, mas posso garantir uma coisa: Rick está bem em relação a este corte. Sua mão vai sobreviver. Haverá uma ligadura. Haverá uma pomada envolvida. Ih, o que será que vai rolar? Para saber, só ficando de olho em "The Walking Dead" e aqui no Purebreak para saber de todas as novidades!

The Walking Dead
Hora de dizer adeus: "The Walking Dead" vai acabar na 11ª temporada
"The Walking Dead" quer trazer seus personagens mortos de volta!
Os fãs estão preocupados com o desfecho de "The Walking Dead" por conta de morte de personagem
Showrunner de "The Walking Dead" dá dica de que Maggie irá voltar antes do esperado
ver todas as notícias de The Walking Dead Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema