
Quando a sexta temporada de "The Walking Dead" retornar, no dia 14 de fevereiro, seremos apresentados ao vilão Negan. O personagem interpretado por Jeffrey Dean Morgan promete aprontar maldades capazes de deixar qualquer fã de queixo caído. O produtor executivo Robert Kirkman fala tudo sobre a chegada do malvadão nesta entrevista ao Entertainment Weekly.
Negan é o líder do grupo que conhecemos durante aquele midseason finale tenso, numa cena chamada Os Salvadores. "Ele é como uma bomba atômica que vai ser lançada no show e a série provavelmente nunca vai ser a mesma. Então apertem os cintos", avisa o cara. Mas quem é esse homem e como ele consegue ser pior que os outros grupos que os protagonistas já enfrentaram?
"Os Salvadores são perigosamente organizados", alerta Kirkman. "Os Lobos eram psicóticos e os Caçadores tinham muitas fraquezas. Já os Salvadores, e Negan particularmente, o jeito que sempre pensei sobre isso nos quadrinhos é que é um grupo liderado por um cara que teve sua moralidade apenas um pouco mais posta a prova que a de Rick, se tratando dos aspectos obscursos de sua personalidade, mas que ainda é intelectual e um líder capaz, que manteve seu grupo vivo apesar de tudo, assim como Rick", explica o produtor de "The Walking Dead".
Kirkman conclui dizendo que isso leva ao melhor enfrentar o melhor. "Quando essas duas forças ficam frente a frente, as coisas vão ficar interessantes. Esse é um grupo bem diferente dos que eles já encontraram. Os Salvadores são um grupo que eles não estão preparados", garante.