Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

O vilão interpretado por Jeffrey Dean Morgan promete agitar a trama e muita gente vai sentir calafrio com tantas maldades!

Quando a sexta temporada de "The Walking Dead" retornar, no dia 14 de fevereiro, seremos apresentados ao vilão Negan. O personagem interpretado por Jeffrey Dean Morgan promete aprontar maldades capazes de deixar qualquer fã de queixo caído. O produtor executivo Robert Kirkman fala tudo sobre a chegada do malvadão nesta entrevista ao Entertainment Weekly.

Negan é o líder do grupo que conhecemos durante aquele midseason finale tenso, numa cena chamada Os Salvadores. "Ele é como uma bomba atômica que vai ser lançada no show e a série provavelmente nunca vai ser a mesma. Então apertem os cintos", avisa o cara. Mas quem é esse homem e como ele consegue ser pior que os outros grupos que os protagonistas já enfrentaram?

Cena Os Salvadores é crucial para sexta temporada de "The Walking Dead"

"Os Salvadores são perigosamente organizados", alerta Kirkman. "Os Lobos eram psicóticos e os Caçadores tinham muitas fraquezas. Já os Salvadores, e Negan particularmente, o jeito que sempre pensei sobre isso nos quadrinhos é que é um grupo liderado por um cara que teve sua moralidade apenas um pouco mais posta a prova que a de Rick, se tratando dos aspectos obscursos de sua personalidade, mas que ainda é intelectual e um líder capaz, que manteve seu grupo vivo apesar de tudo, assim como Rick", explica o produtor de "The Walking Dead".

Kirkman conclui dizendo que isso leva ao melhor enfrentar o melhor. "Quando essas duas forças ficam frente a frente, as coisas vão ficar interessantes. Esse é um grupo bem diferente dos que eles já encontraram. Os Salvadores são um grupo que eles não estão preparados", garante.

The Walking Dead
"The Walking Dead" quer trazer seus personagens mortos de volta!
Os fãs estão preocupados com o desfecho de "The Walking Dead" por conta de morte de personagem
Showrunner de "The Walking Dead" dá dica de que Maggie irá voltar antes do esperado
Ator confirma mais alguns detalhes sobre os filmes de "The Walking Dead"
ver todas as notícias de The Walking Dead Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema