Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Além disso, saiba mais sobre os novos personagens e a briga entre Rick (Andrew Lincoln) e Morgan (Lennie James).

A nova temporada de "The Walking Dead" promete mexer com as emoções dos fãs tanto da série quanto dos quadrinhos! E quem diz isso é o produtor executivo Scott M. Gimple, que adiantou em entrevista alguma adições no elenco vindas diretamente dos gibis de Robert Kirkman, além de novidades na história que vão ser introduzidas a partir da segunda metade da temporada: "O primeiros oito episódios vão ser praticamente um prefácio do que vai vir depois do mid-season finale, que são os plots baseados nos gibis. Nós conseguiremos mostrar o passado de uma forma que os leitores não viram", explica.

Um dos novos personagens que entram é Heath, vivido por Corey Hawkins, que tem uma personalidade muito forte mas é pessimista e desconfiado. Scott ainda conta que ele não é o único, mas faz mistério de outros novos rostos do seriado recordista da televisão americana: "Essas outras pessoas vão vir direto dos gibis e todo mundo da produção está muito ansioso pra essas chegadas. Mas nem adianta, não vou contar nada agora (risos)", brinca.

Mas não é só de novidades que se faz a trama não, todo mundo que acompanha tá morrendo de curiosidade pra ver a aguardada conversa entre Morgan (Lennie James) e Rick (Andrew Lincoln), principalmente depois do flagra do season finale, o que será que vai acontecer? "The Walking Dead" estreia sua sexta temporada nos EUA em outubro, pelo canal AMC!

The Walking Dead
"The Walking Dead" quer trazer seus personagens mortos de volta!
Os fãs estão preocupados com o desfecho de "The Walking Dead" por conta de morte de personagem
Showrunner de "The Walking Dead" dá dica de que Maggie irá voltar antes do esperado
Ator confirma mais alguns detalhes sobre os filmes de "The Walking Dead"
ver todas as notícias de The Walking Dead Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema