Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

5 Fotos
Iniciar o slideshow
Greg Nicotero aponta algumas coisinhas que podem ter passado despercebidas pelos fãs. Confira!

Os fãs ficaram ainda mais ansiosos quando o primeiro trailer desta sexta temporada de "The Walking Dead" foi divulgado, não é mesmo? Mas, como sempre pode acontecer, algumas cenas podem ter passado despercebidas pela galerinha de casa... Isso não é mais um problema, já que o produtor da série fez questão de apontar detalhe por detalhe sobre o vídeo!

Greg Nicotero mostra algumas coisas que devem ter passado batido aos olhos dos espectadores. "Carol ainda está com uma queimadura no rosto e um ferimento de bala no braço. Isso significa que ela ainda não chegou a um lugar em que pode ser devidamente cuidada, certo?", comenta. "Em outra cena, mais tarde, no Reino, Carol está com uma aparência melhor", confirma. "Quase não dá para ver, mas no fundo dessa tomada com o zumbi na janela do carro, podemos ver Morgan e Ezequiel juntos", ou seja, tudo indica que os dois valentões vão se aventurar além do Reino!

Nicotero continua: "Essa tomada com o zumbi acorrentado é obviamente o santuário, certo? Os fãs dos quadrinhos podem ter reconhecido, é parte da defesa deles - eles acorrentam zumbis para servir como sistema de segurança", finaliza. Para quem não sabe, esse tal Santuário é o lar de Negan (Jeffrey Dean Morgan) e seu grupo. Tenso, hein? Já tinham percebido esses detalhes? Então dá uma olhada na galeria do Purebreak e anote na agenda: "The Walking Dead" volta no dia 23 de outubro, na televisão dos Estados Unidos!

The Walking Dead
Hora de dizer adeus: "The Walking Dead" vai acabar na 11ª temporada
"The Walking Dead" quer trazer seus personagens mortos de volta!
Os fãs estão preocupados com o desfecho de "The Walking Dead" por conta de morte de personagem
Showrunner de "The Walking Dead" dá dica de que Maggie irá voltar antes do esperado
ver todas as notícias de The Walking Dead Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema