Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A nova fase da série vai ser intensa e cheia de novidades.

Os fãs estão na contagem regressiva para a volta de "The Walkig Dead". A série vai retornar em outubro de 2015 e, nesse meio tempo não tem como segurar a ansiedade, as novidades estão aparecendo cada vez mais. Steven Yeun, que interpreta o Glenn na série, resolveu abrir o jogo e falar um pouco sobre o que vai rolar nessa nova fase da trama.

Em entrevista ao site Entertainment Weekly, o ator revelou o que se pode esperar: "O último ano foi um ótimo indicador de como as coisas ficariam. Estão todos quebrados, passaram por coisas horríveis. E a sexta temporada vai ser sobre isso, vai mostrar o quanto foi tirado de nós. O principal objetivo vai ser encontrar alguma semelhança com a vida que todos tinham anteriormente". Realmente um divisor de águas na história da série. Será que vão ser capazes de encontrar um pouquinho de paz em Alexandria?!

Essa com certeza é uma das temporadas mais aguardadas da série. Quem conferiu a cena promocional divulgada pela produção percebeu que vai ter muita ação e aventura, um grande estímulo para os personagens, que lutam incansavelmente pela sobrevivência. O desafio está lançado e os principais personagens desse ciclo vão ter muito trabalho pela frente!

"The Walking Dead" retorna no dia 11 de Outubro no canal AMC!

The Walking Dead
Ator confirma mais alguns detalhes sobre os filmes de "The Walking Dead"
Gamma deve se rebelar contra os Sussurradores em "The Walking Dead"
Mais um personagem de "The Walking Dead" deve morrer, mas não é da forma que você espera
Negan está se transformando em um herói? Pesquisa sobre "The Walking Dead" aponta que sim
ver todas as notícias de The Walking Dead Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema