Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Será que todo mundo vai tentar impedir Rick (Andrew Lincoln) de entrar em um caminho sem volta?

Pode parar de pensar o que está na sua cabeça e começar tudo do zero! Isso porque a nova temporada de "The Walking Dead" vai mudar tudo que você conhecia da série quando Rick (Andrew Lincoln) começar a perder a linha em sua teoria de que é impossível sobreviver sem seguir as suas regras.

A chegada de Morgan (Lennie James) vai transformar a visão da população que já estava disposta a se submeter aos ideais do protagonista por não terem outra opção. Ele vai dizer que tem outra forma de conseguir viver em paz no mundo tomado pelo vírus que vai ter seu início apresentado em "Fear The Walking Dead". Começando por Deanna (Tovah Feldshuh), a "líder" de Alexandria que vai estar atormentada após a morte de seu marido, pouco a pouco todos os cidadãos vão ficar desconfiados da situação psicológica de Rick e pensam em ir para o lado do recém-chegado.

Junto com ela, o primeiro a bater de frente com o ex-Xerife é Carter (Ethan Embry), um novo e agressivo habitante que é uma mistura de vários personagens dos quadrinhos. Ele vai fazer de sua ocupação colocar a comunidade contra Rick e o regime de violência que ele instaurou por lá.

O segundo novo rosto é a médica Denise, que vai ser vivida pela vencedora do Emmy Merritt Wever, e é alguém essencial para essa temporada já que muita gente vai precisar de cuidados. Por último, mas não menos importante, vem o já apresentado Heath (Corey Hawkins), que pode ser um interesse amoroso para a doutora novata na história.

Quem aí tá ansioso? "The Walking Dead" retorna nos EUA dia 11 de outubro pelo canal AMC!

The Walking Dead
Hora de dizer adeus: "The Walking Dead" vai acabar na 11ª temporada
"The Walking Dead" quer trazer seus personagens mortos de volta!
Os fãs estão preocupados com o desfecho de "The Walking Dead" por conta de morte de personagem
Showrunner de "The Walking Dead" dá dica de que Maggie irá voltar antes do esperado
ver todas as notícias de The Walking Dead Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema