Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Norman Reedus, o Daryl de "The Walking Dead", fala sobre futuro do personagem
Norman Reedus, o Daryl de "The Walking Dead", fala sobre futuro do personagem
Norman Reedus abre o jogo e garante que futuro da série promete fortes emoções.

Tem muita gente ainda chocada com a estreia da sétima temporada de "The Walking Dead", né? Afinal, vamos combinar que a morte do Glenn (Steven Yeun) e do Abraham (Michael Cudlitz) pegou muitos fãs de surpresa! Quem está em dia com os episódios, já viu que, indiretamente, Daryl (Norman Reedus) foi um tanto quanto responsável pela morte de um dos amigos, né? Sobre isso, o ator abriu o jogo com a revista Entertainment Weekly.

Os novos episódios de "TWD" estão deixando claro por que o seriado faz tanto sucesso, viu? Em conversa com a revista, Reedus comentou sobre atitude de seu personagem, que acabou deixando o vilão Negan (Jeffrey Dean Morgan) furioso: "Ele pega o peso da morte de Glenn e assume toda a culpa. Ele nunca vai se perdoar por isso. De fora, é fácil dizer que Daryl não tinha essa intenção e não sabia o que esperar quando se levantou para enfrentar Negan. Ele estava tentando vingar Abraham e proteger Rosita (Christian Serratos). Nunca se sabe o que vai acontecer com esse cara com o bastão", desabafou.

Tenso! Difícil imaginar quais serão os próximos passos do grupo do Rick (Andrew Lincoln), né? Afinal, vamos combinar que a chegada do vilão vai deixar a turma ainda mais fragmentada e, claro, temendo pela vida.

The Walking Dead
Hora de dizer adeus: "The Walking Dead" vai acabar na 11ª temporada
"The Walking Dead" quer trazer seus personagens mortos de volta!
Os fãs estão preocupados com o desfecho de "The Walking Dead" por conta de morte de personagem
Showrunner de "The Walking Dead" dá dica de que Maggie irá voltar antes do esperado
ver todas as notícias de The Walking Dead Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema