
A galerinha de casa sabe muito bem que os fãs simplesmente adoram especular sobre o futuro das séries, não é? Mesmo que não queiram que a história chegue ao fim nunca, é sempre bom pensar nas possibilidades e, no caso de "The Walking Dead", até os próprios atores já refletem sobre o final da trama! Como assim, Purebreak?
O ator Michael Rooker, que interpretou Merle Dixon, bateu um papo com a galera na Walker Stalker Con - que aconteceu no último final de semana - e disse como queria que a série acabasse: "Os trilhos de um trem (aparecem)... Vão até o infinito, até o pôr-do-sol. De trás da câmera, um indivíduo caminha até o meio do trilho... Em direção ao pôr-do-sol. Você percebe que esse indivíduo é o Carl (Chandler Riggs)... Já crescido, um homem feito. Ninguém está com ele - só ele. E enquanto ouvimos a voz dele, você percebe que todas as temporadas que assistiu foram ele revivendo o passado. Então todo mundo da série morreu. Ele é o único sobrevivente, e ele está sozinho e caminha até o pôr-do-sol. E esse é o fim da série", opina. OMG!
E aí, será que os produtores vão adotar essa ideia e finalizar "The Walking Dead" dessa maneira? Deixe sua opinião aqui no Purebreak e fique de olho para mais novidades!