Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Seriado fará pausa para festividades de final de ano.

Todos prontos para o último episódio de "The Walking Dead", antes do tradicional hiato de final de ano? Pois bem, depois de muito se esperar, e até se questionar por onde andava Carol (Melissa McBride), a personagem é presença certa em "Hearts Still Beating", que vai ao ar no próximo domingo (11). Pra quem está por fora, ela está sem dar as caras na produção há um bom tempo.

Um dos pontos que, certamente, influenciaram nos resultados que o seriado vem obtido em audiência pode se responder pelo "desaparecimento" de certos nomes, como o Purebreak listou. Lembra? No entanto, os fãs de "TWD" podem comemorar! É que a história vai reunir novamente todos os grupos isolados para o oitavo episódio da trama. Nisso, não só Carol, como também Morgan (Lennie James) vão voltar à ativa! Em fotos divulgadas pela AMC, é possível ter uma ideia do que esperar por aí. Pra completar, confere aí um teaser com cenas inéditas:

Em "The Walking Dead": na 7ª temporada, Rick (Andrew Lincoln) chora em teaser de oitavo episódio

Após isso, os fãs terão que aguentar firme até 2018 para rever o grupo de sobreviventes do apocalipse zumbi! Para felicidade de muitos, "Hearts Still Beating" terá duração estendida, com cerca de 90 minutos, para, de fato, ninguém reclamar do tempo de espera até a chegada da segunda e parte da temporada, né?

The Walking Dead
"The Walking Dead" vai mostrar o maior ataque de zumbis da história!
Novo spin-off de "The Walking Dead" deve focar em só um personagem e ter relação com 2ª temporada
Será que o final de "The Walking Dead" será igual ao dos quadrinhos? O criador conta!
Um acontecimento no episódio de "The Walking Dead" levantou dúvidas sobre fuga de Carol e Daryl
ver todas as notícias de The Walking Dead Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema