Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Em "The Walking Dead", Daryl vai se culpar por morte de Glenn (Steven Yeun), segundo Norman Reedus
Em "The Walking Dead", Daryl vai se culpar por morte de Glenn (Steven Yeun), segundo Norman Reedus
Ator falou sobre o retorno fatal da série. Confira!

Para a alegria dos fãs, "The Walking Dead" voltou! Mas as notícias não são 100% boas, já que dois personagens muito queridos pelo público acabaram passando dessa para uma melhor de uma forma bem violenta. Mas será que Daryl pode ser considerado culpado por tudo que aconteceu? Norman Reedus dá a sua opinião! Cuidado com os spoilers, hein!

Em entrevista ao site ComicBook, o ator fala sobre o peso por ser visto como o responsável pela morte de Glenn (Steven Yeun). "Eu acho que isso pesa muito sobre ele. Eu não sei se qualquer um do grupo o culpa, mas ele se culpa mais do que qualquer coisa. Isso o deixa para baixo e vai fazer com que aceite qualquer coisa que seja jogada contra ele", revela.

O astro ainda diz que os eventos não serão nadinha leves. "Ele vai ficar muito, muito obscuro. Ele faz certas coisas que não pode voltar atrás. É uma combinação de ódio. É uma combinação de auto-aversão. É diferente de quando ele começou na série. Ele pensou que as pessoas não iriam gostar dele e não dava a mínima. Acontece que agora ele meio que se odeia. Definitivamente, ele não vê nada de bom no mundo", esclarece. Que bad! E aí, quem está curioso para ver o que vai rolar agora? Então, se ligue nos próximos episódios de "The Walking Dead"!

The Walking Dead
Hora de dizer adeus: "The Walking Dead" vai acabar na 11ª temporada
"The Walking Dead" quer trazer seus personagens mortos de volta!
Os fãs estão preocupados com o desfecho de "The Walking Dead" por conta de morte de personagem
Showrunner de "The Walking Dead" dá dica de que Maggie irá voltar antes do esperado
ver todas as notícias de The Walking Dead Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema