
Pense no Daryl Dixon (Norman Reedus) , de "The Walking Dead". Pensou? Agora tente imaginar ele gay. Estranho, não? Durante entrevista ao Mirror Online, o ator revelou que a ideia chegou a ser cogitada em uma festa de lançamento do filme "O Vencedor", em 2010, mas a produção acabou desistindo. O sucesso mundial está em sua 7ª temporada, que termina no dia 2 de abril.
Norman, de início, apoiou a ideia, que acabou sendo descartada. "Houve uma época na série em que Frank Darabont (showrunner original) faria o personagem ser gay", diz o ator, ainda explicando que ele se referia a uma 'prisão gay' - mas o astro não sabia o que isso significava. Depois de sete temporadas fica difícil imaginar uma mudança tão grande como essa para o misterioso Dixon, não acham? Mesmo assim, Norman Reedus apoiou a ideia.
"Eu não sou contra isso, e se isso acontecer um dia eu seria a favor e tentaria fazer o meu melhor, mas eu não sei se isso se encaixa em onde estamos levando o personagem", disse. Recentemente, foi revelado que o personagem Jesus, que é gay nos quadrinhos, também se assumirá na série, deixando os fãs cheios de curiosidade!
E pra você, qual Daryl Dixon se encaixaria melhor? Hétero ou gay? Deixe sua opinião aqui no Purebreak e fique ligado nos próximos episódios de "The Walking Dead ", que prometem deixar muitos fãs de cabelo em pé! Quem aí já está ansioso para a próxima temporada?