Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

De "The Walking Dead", Norman Reedus fala sobre escolha de Daryl por não seguir Negan (Jeffrey Dean Morgan): "Foi por causa de Glenn (Steven Yeun)"
De "The Walking Dead", Norman Reedus fala sobre escolha de Daryl por não seguir Negan (Jeffrey Dean Morgan): "Foi por causa de Glenn (Steven Yeun)"
Norman Reedus conta um pouco mais sobre todos os últimos acontecimentos envolvendo seu personagem.

Os dias em Alexandria estão ficando cada vez mais complicados em "The Walking Dead", ainda mais após a chegada de Negan (Jeffrey Dean Morgan) e as mortes tensas logo no episódio de estreia da sétima temporada. E um dos que mais está sofrendo com isso é Daryl (Norman Reedus), que se recusa a aceitar tudo que está acontecendo e ainda negou ao grande vilão a se tornar mais um de seus Salvadores! Mas por que ele fez isso?

O ator intérprete do personagem conta sua versão. "Eu acho que foi por causa de Glenn (Steven Yeun), ele não pode desistir de quem ele é porque Glenn nunca desistiu de quem ele era. Glenn sempre foi muito honesto, sempre viu a parte boa das coisas e tinha uma visão otimista. Eu acho que, na forma como esse episódio acaba, se Daryl tivesse dito que ele era Negan e se juntado aos Salvadores, ele teria acabado com todas as coisas boas que Glenn fez. Mesmo que Daryl morra sendo Daryl, ele vai continuar de cabeça erguida", comenta.

Ih, será que essa escolha trará consequências ao badboy? Para saber, fique de olho nos próximos episódios de "The Walking Dead"! Ah, e não esqueça de acompanhar o Purebreak para mais novidades, hein!

The Walking Dead
"The Walking Dead" quer trazer seus personagens mortos de volta!
Os fãs estão preocupados com o desfecho de "The Walking Dead" por conta de morte de personagem
Showrunner de "The Walking Dead" dá dica de que Maggie irá voltar antes do esperado
Ator confirma mais alguns detalhes sobre os filmes de "The Walking Dead"
ver todas as notícias de The Walking Dead Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema