Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Em "The Walking Dead": equipe grava morte de 11 personagens para evitar spoilers
Em "The Walking Dead": equipe grava morte de 11 personagens para evitar spoilers
Jogada impede que pessoas de fora saibam quem foi a real vítima de Negan (Jeffrey Dean Morgan).

A pergunta que não quer calar continua com tudo: afinal, quem foi a grande vítima de Negan (Jeffrey Dean Morgan) em "The Walking Dead"? Mesmo com tantas especulações, ainda não se sabe 100% quem foi que passou desta para uma melhor e, pelo que tudo indica, esse mistério só vai acabar com o retorno da série, em setembro!

Isso tudo porque a equipe está evitando qualquer tipo de spoiler e, para que a informação não vaze, eles gravaram a morte de 11 personagens: Carl (Chandler Riggs), Rick (Andrew Lincoln), Michonne (Danai Gurira), Eugene (Josh McDermitt), Maggie (Lauren Cohan), Sasha (Sonequa Martin-Green), Daryl (Norman Reedus), Aaron (Ross Marquand), Rosita (Christian Serratos), Abraham (Michael Cudlitz) e Glenn (Steven Yeun). Além disso, a vigilância teve que ser reforçada, para evitar que pessoas de fora pegassem alguma informação. Tenso!

O produtor-executivo da série, Soctt Gimple, disse que fãs andam usando drones para flagrar alguma cena reveladora. Que isso! Mas é, o jeito vai ser aguardar até setembro e, claro, fique de olho aqui no Purebreak para mais novidades de "The Walking Dead"!

The Walking Dead
Hora de dizer adeus: "The Walking Dead" vai acabar na 11ª temporada
"The Walking Dead" quer trazer seus personagens mortos de volta!
Os fãs estão preocupados com o desfecho de "The Walking Dead" por conta de morte de personagem
Showrunner de "The Walking Dead" dá dica de que Maggie irá voltar antes do esperado
ver todas as notícias de The Walking Dead Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema